A vereadora presidente da Câmara Municipal de Campina Grande Ivonete Ludgério (PSD) esteve na manhã desta terça-feira (15) no auditório do Ministério Público do Trabalho em Campina Grande, participando do lançamento da Kombi da Maria, que será a loja móvel dos produtos Maria, que são vendidos para beneficiar a ONG Mulheres de Peito, instituição que realiza um excelente trabalho na ajuda no diagnóstico e tratamento de câncer de mama.

A solenidade foi uma ação conjunta com o Ministério Público do Trabalho, que teve a frente os procuradores do MPT Dra. Milene Cavalcanti, Dr. Raulino Maracajá e Dr. Marcos Antônio.

A Dra. Cristiane Araújo responsável pelo projeto Maria fez um breve balanço das ações realizadas durante esses dois anos e meio da ONG e apresentou a Kombi da Maria que além de levar os produtos também faz a campanha educativa em relação a campanha de combate ao câncer de mama.

Presentes também os vereadores Olímpio Oliveira e Galego do Leite, o Idealizador do Projeto Mulheres de Peito Padre Severino, o governador do Rotary Club Avelino Neto, a Sargento Michele Cabral representando o 2° Batalhão de Infantaria Motorizado de Campina Grande, o prefeito da cidade de Areia, João Batista e o presidente da Fundação Assistencial da Paraíba, Hospital da FAP Derlópidas Gomes Neves.

 

Fonte: Câmara de Campina Grande

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aos 79 anos, morre em João Pessoa o ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon

Faleceu na madrugada desta segunda-feira (24), o ex-deputado e ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon. Aos 79 anos, o político estava internado no Hospital Memorial São Francisco desde o último…

Chuvas podem gerar preocupações para os foliões na Paraíba

O carnaval começou e os foliões só pensam em curtir os dias de momo, mas a diversão pode ter um atrapalhador é que a Agência Executiva de Gestão das Águas…