Por pbagora.com.br

A vereadora presidente da Câmara Municipal de Campina Grande Ivonete Ludgério (PSD) esteve na manhã desta terça-feira (15) no auditório do Ministério Público do Trabalho em Campina Grande, participando do lançamento da Kombi da Maria, que será a loja móvel dos produtos Maria, que são vendidos para beneficiar a ONG Mulheres de Peito, instituição que realiza um excelente trabalho na ajuda no diagnóstico e tratamento de câncer de mama.

A solenidade foi uma ação conjunta com o Ministério Público do Trabalho, que teve a frente os procuradores do MPT Dra. Milene Cavalcanti, Dr. Raulino Maracajá e Dr. Marcos Antônio.

A Dra. Cristiane Araújo responsável pelo projeto Maria fez um breve balanço das ações realizadas durante esses dois anos e meio da ONG e apresentou a Kombi da Maria que além de levar os produtos também faz a campanha educativa em relação a campanha de combate ao câncer de mama.

Presentes também os vereadores Olímpio Oliveira e Galego do Leite, o Idealizador do Projeto Mulheres de Peito Padre Severino, o governador do Rotary Club Avelino Neto, a Sargento Michele Cabral representando o 2° Batalhão de Infantaria Motorizado de Campina Grande, o prefeito da cidade de Areia, João Batista e o presidente da Fundação Assistencial da Paraíba, Hospital da FAP Derlópidas Gomes Neves.

 

Fonte: Câmara de Campina Grande

Notícias relacionadas

Compositor pede prisão preventiva de Wesley Safadão por plágio

Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da faixa Vaqueirinha Maltrata e ser apontado como alguém que deseja enriquecer ilicitamente pelo cantor, o compositor Jonas Alves decidiu prestar uma queixa-crime contra Safadão. “Já…

João discute logística de vacinação para o mês de março

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta terça-feira (2), por meio de videoconferência, com os prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa, ocasião em que foi discutida a logística dos…