A vereadora presidente da Câmara Municipal de Campina Grande Ivonete Ludgério (PSD) esteve na manhã desta terça-feira (15) no auditório do Ministério Público do Trabalho em Campina Grande, participando do lançamento da Kombi da Maria, que será a loja móvel dos produtos Maria, que são vendidos para beneficiar a ONG Mulheres de Peito, instituição que realiza um excelente trabalho na ajuda no diagnóstico e tratamento de câncer de mama.

A solenidade foi uma ação conjunta com o Ministério Público do Trabalho, que teve a frente os procuradores do MPT Dra. Milene Cavalcanti, Dr. Raulino Maracajá e Dr. Marcos Antônio.

A Dra. Cristiane Araújo responsável pelo projeto Maria fez um breve balanço das ações realizadas durante esses dois anos e meio da ONG e apresentou a Kombi da Maria que além de levar os produtos também faz a campanha educativa em relação a campanha de combate ao câncer de mama.

Presentes também os vereadores Olímpio Oliveira e Galego do Leite, o Idealizador do Projeto Mulheres de Peito Padre Severino, o governador do Rotary Club Avelino Neto, a Sargento Michele Cabral representando o 2° Batalhão de Infantaria Motorizado de Campina Grande, o prefeito da cidade de Areia, João Batista e o presidente da Fundação Assistencial da Paraíba, Hospital da FAP Derlópidas Gomes Neves.

 

Fonte: Câmara de Campina Grande

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Veneziano isenta estudantes de pagarem por passaporte

O Projeto de Lei (PL 861/2019), de autoria do Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), que isenta do pagamento da taxa de passaporte os estudantes brasileiros que forem estudar, pesquisar…

Árvore cai em cima de carreta, na Av. Vasco da Gama, em Jaguaribe

Uma árvore caiu, na manhã desta quarta-feira (20) em cima de uma carreta que trafegava pela Avenida Vasco da Gama, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com…