A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora de cidade do Sertão é enterrada no quintal de casa

A vereadora Amanda Patrício Ribeiro (PV), de 46 anos, foi sepultada no quintal de sua residência, sob forte comoção no último final de semana em Nazarezinho, no Sertão do estado.

O enterro aconteceu no quintal de acordo com o desejo da vereadora.

Colegas vereadores da Câmara Municipal e políticos da região de Sousa também participaram das últimas homenagens. Pouco antes, a parlamentar ainda foi homenageada na sede do Poder Legislativo municipal.

A parlamentar se tratava de Diabetes tipo 1 e Doença Renal Crônica havia alguns anos, inclusive realizava sessões de hemodiálise na cidade de Sousa e morreu na sexta-feira (21).

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe