A vereadora Amanda Patrício Ribeiro (PV), de 46 anos, foi sepultada no quintal de sua residência, sob forte comoção no último final de semana em Nazarezinho, no Sertão do estado.

O enterro aconteceu no quintal de acordo com o desejo da vereadora.

Colegas vereadores da Câmara Municipal e políticos da região de Sousa também participaram das últimas homenagens. Pouco antes, a parlamentar ainda foi homenageada na sede do Poder Legislativo municipal.

A parlamentar se tratava de Diabetes tipo 1 e Doença Renal Crônica havia alguns anos, inclusive realizava sessões de hemodiálise na cidade de Sousa e morreu na sexta-feira (21).

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

FIFTY-FIFTY: dos oito deputados eleitos pelo PSB, quatro vão deixar o partido

O imbróglio entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador João Azevêdo (sem partido) dividiu a representatividade do partido na Assembleia Legislativa da Paraíba literalmente ao meio. É que…

Olimpíadas de Matemática: veja estados com melhores posições

A edição atual garantiu ao Centro Oeste as melhores classificações A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2019 destacou a capital federal. De acordo com o resultado do…