A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora de Campina Grande lamenta morte do senador José Maranhão

A vereadora Maria de Fátima Melo da Silva (PODEMOS), lamentou profundamente a morte do senador José Maranhão aos 87 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Dona Fátima disse que a exemplo de toda à Paraíba, sentiu muito a morte de José Maranhão, que deixa um legado de ética, seriedade e muita luta em favor do povo paraibano. Dona Fátima enfatizou que a Paraíba perdeu um grande líder e a política um grande exemplo.

“É com imensa tristeza que recebo a notícia do falecimento do Senador José Maranhão. O nosso querido mestre das obras nos deixa por conta de complicações da Covid-19. Desejo que Deus conforte a sua família e seus amigos nesse momento profundo de dor” escreveu a vereadora.

A vereadora lembrou que ao longo de sua vida pública, José Maranhão teve um biografia marcada por dedicação em defesa dos grandes ideais da Paraíba. Ela também destacou longevidade do senador e disse que os paraibanos hoje estão mais tristes, mas confiantes de que a vida e o legado de José Maranhão, não serão esquecidos.

Ao tempo em que sentiu a morte do senador a vereadora transmitiu as suas condolências a seus familiares, destacando os sentimentos cristãos, e a esperança da vida eterna no Reino dos Céus.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe