Por pbagora.com.br

A vereadora Maria de Fátima Melo da Silva (PODEMOS), lamentou profundamente a morte do senador José Maranhão aos 87 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Dona Fátima disse que a exemplo de toda à Paraíba, sentiu muito a morte de José Maranhão, que deixa um legado de ética, seriedade e muita luta em favor do povo paraibano. Dona Fátima enfatizou que a Paraíba perdeu um grande líder e a política um grande exemplo.

“É com imensa tristeza que recebo a notícia do falecimento do Senador José Maranhão. O nosso querido mestre das obras nos deixa por conta de complicações da Covid-19. Desejo que Deus conforte a sua família e seus amigos nesse momento profundo de dor” escreveu a vereadora.

A vereadora lembrou que ao longo de sua vida pública, José Maranhão teve um biografia marcada por dedicação em defesa dos grandes ideais da Paraíba. Ela também destacou longevidade do senador e disse que os paraibanos hoje estão mais tristes, mas confiantes de que a vida e o legado de José Maranhão, não serão esquecidos.

Ao tempo em que sentiu a morte do senador a vereadora transmitiu as suas condolências a seus familiares, destacando os sentimentos cristãos, e a esperança da vida eterna no Reino dos Céus.

Assessoria

Notícias relacionadas

Compositor pede prisão preventiva de Wesley Safadão por plágio

Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da faixa Vaqueirinha Maltrata e ser apontado como alguém que deseja enriquecer ilicitamente pelo cantor, o compositor Jonas Alves decidiu prestar uma queixa-crime contra Safadão. “Já…

Mesa Diretora da CMJP se reúne com prefeito no Paço Municipal

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) participou de uma audiência com o prefeito Cícero Lucena na tarde desta quarta-feira, 3, para tratar da construção da nova…