Tibério Limeira divulga resultado de enquete sobre concessão de título de cidadania a Bolsonaro

 
O vereador Tibério Limeira divulgou na manhã desta quarta, 24, o resultado da enquete com o objetivo de saber a opinião dos internautas sobre qual deve ser o posicionamento da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) em relação ao Título de Cidadão Pessoense concedido ao presidente Jair Bolsonaro, no ano de 2018.
“Essa semana, o Presidente da República fez uma fala preconceituosa e agressiva contra o Nordeste e a Paraíba, ameaçando penalizar a população nordestina com o cancelamento de investimentos federais! Diante desse fato, qual deve ser o posicionamento da Câmara Municipal de João Pessoa em relação ao Título de Cidadão Pessoense que havia sido concedido em 2018?”, postou Tibério.
Para 477 participantes, o título condedido no ano passado deveria ser revogado. Já 30 internautas concordaram com a manutenção da honraria. Ao todo foram computados 477 votos.
Petição – Uma petição criada na internet também busca reunir apoio para solicitar à Câmara Municipal de João Pessoa a revogação do título. Até o momento, 2.927 pessoas participaram do abaixo-assinado virtual, que pode ser acessado no endereço http://bit.ly/2M61yZ7.
Suspensão da votação – O parlamentar socialista foi responsável por um requerimento em 2018, que vetou a entrega da homenagem, que seria entregue dias antes da eleição presidencial, que à época foi acatada pela mesa diretora.
“Seria muita incoerência entregar o Título de Cidadão Pessoense ao então candidato a presidente e em pleno período eleitoral. Depois de muita discussão, a Mesa Diretora acatou nosso requerimento”, frisou o vereador.
Redação
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-líder do PSB/JP dá o tom do embate em 2020: “Aqui não vejo coisa melhor da disputa da criatura contra o criador”

Ex-presidente do PSB de João Pessoa, o professor Ronaldo Barbosa (sem partido) é um dos defensores do lançamento de uma candidatura apoiado pelo Governo João Azevêdo (sem partido) e sem…

Na Serra do Monte Santo, pastor morre durante oração no Sertão da PB

O pastor da igreja evangélica morreu na manhã deste domingo (15) durante a realização de um culto no município de Cuité, no Sertão da Paraíba. A cerimônia acontecia ao ar…