A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Luiz Flávio, do PSDB, direciona apoio a Cícero no 2º turno em JP

O vereador Luiz Flávio, do PSDB irá direcionar o apoio dele e de sua militância à candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) no segundo das eleições à Prefeitura de João Pessoa. A informação foi revelada pelo deputado estadual João Gonçalves (Podemos) na tarde desta sexta-feira (20), durante entrevista ao programa ‘F5’ da 89 Rádio POP.

Eles, que ficaram com Ruy Carneiro (PSDB) no primeiro turno, informaram que Cícero é a melhor opção na atual conjuntura.

Luiz Flávio foi eleito para a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no último domingo (15), primeiro turno das eleições, com 2.722 votos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe