Integrante da base governista, o vereador de Campina Grande Marinaldo Cardoso (PRB), anunciou desejo de aproximação entre o partido dele e o pré-candidato à prefeitura campinense, ex-deputado Bruno Cunha Lima, que segue sem filiação partidária.

Durante a entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o vereador teceu elogios ao partido, afirmou que o mesmo já tem se articulado para as eleições de 2020, mas, que só após o dia 3 de outubro, onde poderão ser definidas novas diretrizes para o processo eleitoral brasileiro, que maiores decisões serão tomadas.

Marinaldo admitiu fazer um convite a Bruno para filiação ao PRB dentro de uma unidade do grupo.

– Nessa unidade que estamos tentando articular, nós defendemos que Bruno possa vir a ser o candidato à prefeito, pelo o PRB. É um bom nome, nós vamos fazer o convite. Se ele for pra outro partido e tenha a possibilidade unificar, nós também o podemos fazer – afirmou.

Pré-candidato a PMCG, Bruno Cunha Lima se licenciou da chefia de Gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ainda não decidiu qual partido integrará. Ex filiado do PSDB, o secretário pode desembarcar no PRB, e disputar a PMCG pelo PRB.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB: Ação Penal contra ex-procurador da PB será julgada pela Justiça Comum

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu, por unanimidade, que a competência para processar e julgar a ação penal contra o ex-procurador-geral do Estado, Gilberto Carneiro, e…

Fundac-PB divulga resultado preliminar da prova de capacidade física do concurso

A Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente  (Fundac-PB), divulgou o resultado preliminar da prova de capacidade física do concurso do órgão. A lista apresenta na ordem por cargo,…