Integrante da base governista, o vereador de Campina Grande Marinaldo Cardoso (PRB), anunciou desejo de aproximação entre o partido dele e o pré-candidato à prefeitura campinense, ex-deputado Bruno Cunha Lima, que segue sem filiação partidária.

Durante a entrevista concedida à Rádio Caturité FM, o vereador teceu elogios ao partido, afirmou que o mesmo já tem se articulado para as eleições de 2020, mas, que só após o dia 3 de outubro, onde poderão ser definidas novas diretrizes para o processo eleitoral brasileiro, que maiores decisões serão tomadas.

Marinaldo admitiu fazer um convite a Bruno para filiação ao PRB dentro de uma unidade do grupo.

– Nessa unidade que estamos tentando articular, nós defendemos que Bruno possa vir a ser o candidato à prefeito, pelo o PRB. É um bom nome, nós vamos fazer o convite. Se ele for pra outro partido e tenha a possibilidade unificar, nós também o podemos fazer – afirmou.

Pré-candidato a PMCG, Bruno Cunha Lima se licenciou da chefia de Gabinete do prefeito Romero Rodrigues (PSD), e ainda não decidiu qual partido integrará. Ex filiado do PSDB, o secretário pode desembarcar no PRB, e disputar a PMCG pelo PRB.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Farmácia é arrombada no bairro dos Bancários, em João Pessoa

Uma farmácia localizada no bairro dos bancários, em João Pessoa, foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (21). Segundo a polícia, os suspeitos invadiram o local após retirar uma grade…

OPINIÃO! Nem Paulo Câmara, nem Jair Bolsonaro: quem primeiro instituiu o 13º do Bolsa Família foi Ricardo Coutinho

Pela imprensa nacional, se acompanha uma refrega entre o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o presidente da República, Jair Bolsonaro. Cada um, atribuindo a si o mérito de haver…