A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Felipe Leitão declara que o PS atende seu perfil e propostas para a cidade

O vereador Felipe Leitão declara que deixou o Partido Progressista (PP) para se filiar ao recém-criado Partido da Solidariedade (PS) devido ao projeto politico, perfil e bandeiras de luta que a nova sigla partidária defenda para a cidade de João Pessoa, Paraíba e para as eleições municipais e estaduais de 2014 e 2016, respectivamente.

 

Ele afirma que deixa o PP sem nenhuma magoa e desentendimento. “Muito pelo contrário. Não posso deixar de reconhecer o apoio que o partido me deu, através do presidente municipal, vereador Durval Ferreira, e os companheiros sinceros que eu fiz e vou deixar como herança positiva”, ressalta o parlamentar, que também não é mais o líder da bancada do PP na Câmara Municipal da Capital.

 

Felipe Leitão ressalta que cumpriu seu papel como vereador, militante e então filiado do PP e, agora, passa a alçar novos voos na política do Município e Estado. “Temos outros projetos que precisam ser implementados e outras bandeiras que precisam ser defendidas, agora, no Partido da Solidariedade”, assegura.

 

Ele não tem dúvidas de que, como vereador e integrante agora do PS, vai ter espaço, apoio necessário e incentivo para dar uma aquecida, ainda mais, no seu mandato e se prepara, como político e, acima de tudo, como cidadão, para as eleições que se aproximam. “O Partido da Solidariedade, apesar de ser recém-criado no cenário político local e nacional, demonstra seu desejo de, através de propostas concretas, combater a desigualdade social e lutar pelos interesses das camadas mais necessitadas. E esse é meu perfil”, observa.

 

Felipe ressalta que o novo partido, através do comando de lideranças políticas reconhecidas no Estado, como o deputado federal Benjamin Maranhão, vai ganhar, aos poucos musculatura e se tornar uma das maiores forças políticas no Município, Estado e no país. “E estaremos pronto para ajudar e apoiar esse crescimento”, afirma.

 

Sobre o pleito de 2014, ele avaliar que o PS vem para somar, lançar candidaturas expressivas e, quem sabe, fazer parte até de uma eventual chapa majoritária. Temos bons quadros e grandes lideranças, que precisam ser valorizadas e ouvidas”, finaliza.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe