Após ser sondado tanto pelo Avante quanto pelo PP para fazer parte dos quadros dos dois partidos, sendo cogitada até a possibilidade de assumir a vaga de presidente municipal do PP, deixada por Durval Ferreira, o vereador Dinho parece estar vivendo no seu paraíso astral.

Além do bom momento na política, o vereador se prepara para disputar a vice-presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

De acordo com o parlamentar, ele está preparado para assumir o posto, caso o seu amigo pessoal, o presidente Amadeu Rodrigues seja reeleito.

Durante entrevista à Rádio Tabajara, Dinho declarou que está pronto para encarar a tarefa.

As eleições para a FPF estão previstas para acontecer esntre os meses de novembro e dezembro de 2018.

Caso vença as eleições, tudo indica que Dinho será preparado para ser o sucessor de Amadeu.

 

Amadeu Rodrigues, venceu as eleições em 2014, contando com o apoio da ex-presidente Rosilene Gomes, com quem hoje está rompido. Recentemente passou por momentos conturbados, quando o vice-presidente Nosman Barreiro teria tentado tomar posse na FPF durante uma viagem de Amadeu à França.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campanha de Vacinação contra Influenza é retomada nesta 2ª em JP

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dá continuidade à terceira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe nesta segunda-feira (25). Com o encerramento da imunização nos pontos de…

PRF na Paraíba alerta sobre risco de acidentes neste período de chuva

Com as fortes chuvas que vem sendo registradas desde o último sábado (23), a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba alerta sobre a necessidade de redobrar a atenção e os cuidados…