A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Dinho diz estar preparado para ser vice-presidente da FPF

Após ser sondado tanto pelo Avante quanto pelo PP para fazer parte dos quadros dos dois partidos, sendo cogitada até a possibilidade de assumir a vaga de presidente municipal do PP, deixada por Durval Ferreira, o vereador Dinho parece estar vivendo no seu paraíso astral.

Além do bom momento na política, o vereador se prepara para disputar a vice-presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF).

De acordo com o parlamentar, ele está preparado para assumir o posto, caso o seu amigo pessoal, o presidente Amadeu Rodrigues seja reeleito.

Durante entrevista à Rádio Tabajara, Dinho declarou que está pronto para encarar a tarefa.

As eleições para a FPF estão previstas para acontecer esntre os meses de novembro e dezembro de 2018.

Caso vença as eleições, tudo indica que Dinho será preparado para ser o sucessor de Amadeu.

 

Amadeu Rodrigues, venceu as eleições em 2014, contando com o apoio da ex-presidente Rosilene Gomes, com quem hoje está rompido. Recentemente passou por momentos conturbados, quando o vice-presidente Nosman Barreiro teria tentado tomar posse na FPF durante uma viagem de Amadeu à França.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe