A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Dinho anuncia apoio a Cícero e Nilvan anuncia novas adesões nesta 5ª

O vereador do Avante, Dinho, que obteve 5.480 votos no primeiro turno das eleições, anunciou nesta quinta-feira (19) apoio ao candidato dos Progressistas, Cícero Lucena, à Prefeitura de João Pessoa.

Para Dinho, Cícero representa uma transição segura e tranquila para João Pessoa em um momento marcado pela pandemia da Covid-19.

“Estamos com Cícero por entender que ele representa neste momento equilíbrio e responsabilidade na Prefeitura de João Pessoa. Nosso povo precisa de um gestor experiente”, avaliou.

Já o candidato Nilvan Ferreira, do MDB, por meio de sua assessoria, informou que logo mais às 15h anunciará mais um apoio de peso para o 2º turno em João Pessoa.  O apoio tem uma liderança expressiva na capital e promete ser um nome de peso na caminhada de Nilvan e Milanez rumo à prefeitura.

O anúncio acontecerá na sede do MDB, situada à rua Rua Duarte Silveira, 751, Centro. Segundo a assessoria, esse novo apoio realizou um forte trabalho no primeiro turno e terá uma importante participação na campanha de Nilvan a partir de agora.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe