Por pbagora.com.br

O vereador do Avante, Dinho, que obteve 5.480 votos no primeiro turno das eleições, anunciou nesta quinta-feira (19) apoio ao candidato dos Progressistas, Cícero Lucena, à Prefeitura de João Pessoa.

Para Dinho, Cícero representa uma transição segura e tranquila para João Pessoa em um momento marcado pela pandemia da Covid-19.

“Estamos com Cícero por entender que ele representa neste momento equilíbrio e responsabilidade na Prefeitura de João Pessoa. Nosso povo precisa de um gestor experiente”, avaliou.

Já o candidato Nilvan Ferreira, do MDB, por meio de sua assessoria, informou que logo mais às 15h anunciará mais um apoio de peso para o 2º turno em João Pessoa.  O apoio tem uma liderança expressiva na capital e promete ser um nome de peso na caminhada de Nilvan e Milanez rumo à prefeitura.

O anúncio acontecerá na sede do MDB, situada à rua Rua Duarte Silveira, 751, Centro. Segundo a assessoria, esse novo apoio realizou um forte trabalho no primeiro turno e terá uma importante participação na campanha de Nilvan a partir de agora.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João assina contrato com Banco Mundial e assegura investimentos de US$ 207 milhões

governador João Azevêdo assinou, nesta quarta-feira (2), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, durante reunião virtual com representantes do Banco Mundial no Brasil, o contrato de empréstimo entre o…

Valberto Lira não descarta dissolução de torcidas organizadas na PB

O procurador do Ministério Público da Paraíba e coordenador do Núcleo de Defesa do Consumidor, Valberto Lira, não descarta a possibilidade de solicitar o fim das torcidas organizadas. A medida…