A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de Juazeirinho agride ex-presidente da Câmara; deputado critica e é ameaçado

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Juazeirinho, Joselito Cavalcante (PT), agrediu com três socos na cabeça o também ex-presidente do legislativo Wellington da Costa Assis, marido da atual vereadora Níbia Costa (PTB). O caso foi registrado na madrugada do domingo (29) durante evento em um restaurante na cidade de Juazeirinho.

O agressor, mais conhecido como “Josa do PT” estava numa mesa em companhia de amigos e do prefeito interino, Jonilton Fernandes

Em determinado Momento, Josa do PT teria se levantado da mesa e, por trás, desferiu os socos em Wellington, que caiu no chão após ser acertado com os golpes. A confusão só não terminou em algo mais trágico, porque o agredido foi retirado do local.

A vítima fez exames de corpo de delito onde foram confirmadas as agressões e também registrou Boletim de Ocorrência (B.O.).

Ao saber da confusão, o deputado Estadual, Genival Matias (PTdoB), repudiou a atitude violenta do vereador. Para o deputado, Josa do PT agiu de forma desequilibrada e incompatível para um parlamentar, que tem a obrigação de dar bom exemplo á sociedade e promover a paz.

Josa não gostou das declarações do deputado, Genival Matias (GM), repudiando sua atitude agressiva e, disse que tinha “sobrado um pouquinho também para Genival ameaçando o deputado



Redação com Release Paraíba

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe