O vereador Leo Bezerra (PSB), requereu voto de aplauso para o governador Ricardo Coutinho (PSB), pela colocação da Paraíba no Ranking de Competitividade dos Estados. Tendo um crescimento de 2,9 pontos, o estado ficou acima da média nacional no ranking geral com 52,7 pontos e figura agora como o 9º colocado.

No requerimento, Leo ressaltou que Ricardo Coutinho conseguiu fazer com que a Paraíba se tornasse o estado mais competitivo da Região Nordeste.

No quesito Infraestrutura a Paraíba se destacou ainda mais, ocupando a 2ª colocação, ficando atrás apenas do estado de São Paulo.

A competitividade está relacionada a quanto um estado se mostra atrativo para investimentos e ao ritmo de crescimento. Conforme o ranking, no Nordeste, a Paraíba ocupa o 1º lugar, seguida pelo Ceará que, no contexto nacional, ocupa a 12ª posição.

O voto de aplauso agora segue para apreciação dos vereadores.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano cuida há 12 anos da mulher em estado vegetativo e revela detalhes da luta

“A vida imita a arte”. Quem assistiu ao filme “Diário de Uma Paixão”, baseado no romance de Nicholas Sparks, deve ter se emocionado com a história do diretor Nick Cassavetes,…

Civis e militares ameaçam greve e governo pede “bom senso”

Representantes do Fórum das Entidades das Polícias Civil e Militar da Paraíba foram recebidos na última sexta-feira (17) pela equipe econômica do Governo do Estado com o intuito de avaliarem…