O vereador Leo Bezerra (PSB), requereu voto de aplauso para o governador Ricardo Coutinho (PSB), pela colocação da Paraíba no Ranking de Competitividade dos Estados. Tendo um crescimento de 2,9 pontos, o estado ficou acima da média nacional no ranking geral com 52,7 pontos e figura agora como o 9º colocado.

No requerimento, Leo ressaltou que Ricardo Coutinho conseguiu fazer com que a Paraíba se tornasse o estado mais competitivo da Região Nordeste.

No quesito Infraestrutura a Paraíba se destacou ainda mais, ocupando a 2ª colocação, ficando atrás apenas do estado de São Paulo.

A competitividade está relacionada a quanto um estado se mostra atrativo para investimentos e ao ritmo de crescimento. Conforme o ranking, no Nordeste, a Paraíba ocupa o 1º lugar, seguida pelo Ceará que, no contexto nacional, ocupa a 12ª posição.

O voto de aplauso agora segue para apreciação dos vereadores.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-prefeito interino de Patos na mira da justiça acusado de tentar ‘calar’ colega

O ex-prefeito interino de Patos, Francisco Sales Mendes Júnior (PRB), renunciou essa semana à prefeitura da cidade sonhando em driblar os problemas, mas parece que sua dor de cabeça só…

Em Brasília: Aguinaldo recebe prefeito e garante parcerias para Sertão

O prefeito do município de São José de Espinharas, Neto Gomes, foi recebido, nesta sexta-feira (23), em Brasília, pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que mais uma vez abriu às…