A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de João Pessoa exibe arma e bíblia durante sessão remota da Câmara

Um vereador de João Pessoa exibiu arma e Bíblia durante sessão remota da Câmara Municipal da capital. O vereador Tarcísio Jardim (Patriota) estava em casa quando o momento foi registrado.

Tarcísio chegou a mostrar para a câmera a arma e uma Bíblia, em resposta ao vereador Junio Leandro (PDT), que criticou o uso de armas, assim como a gestão do presidente Bolsonaro diante da pandemia de Covid-19.

Para justificar a ação, o vereador destacou que os policiais usam armas enquanto defendem os direitos dos cidadãos.

Tarcísio também defendeu o presidente das acusações de outros parlamentares de que ela seria um genocida, pela forma com que conduziu o país durante o enfrentamento da Covid-19.

O presidente da Casa, vereador Dinho (Avante), ressaltou que Tarcísio também é policial e, por isso, tem porte de arma. No entanto, ele reforçou que o regimento do local proíbe o uso de armas no plenário.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe