A Paraíba o tempo todo  |

Vereador confirma saída do PSDC e critica não engajamento à candidatura de Romero

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Márcio Melo (PSDC), em entrevista à Rádio Campina FM, disse que deve sair mesmo do partido.

Um dos motivos, segundo Márcio, é que o presidente estadual do partido, João Corujinha, não conversou com os vereadores campinenses antes de instituir novo presidente na legenda em Campina Grande.

Márcio pretende disputar a Câmara Federal. Saulo Noronha deve ser outro nome a deixar o partido para disputar a Assembleia da Paraíba.

– Não fomos consultados, só sabemos de que o partido tinha um novo presidente porque o mesmo ligou pra mim e disse que estava assumindo o partido. Temos prazo e não vou ficar esperando o partido, que não consulta e nem respeita o vereador. O que vou ficar fazendo nele? – questionou.

Sobre as sinalizações de que o primo de Romero iria ser presidente do MDB em Campina Grande, ele confirmou o convite, mas quando o senador José Maranhão disse que sua candidatura ao Estado era pra valer, ele se afastou já que é aliado e seguidor de Romero Rodrigues.

Melo mais uma vez criticou o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, dizendo que a preocupação do mesmo era sua candidatura ao Congresso e que, para isso, fazia o que fosse preciso, até passar por cima de uma candidatura do próprio partido ao Governo do Estado.

– O grande erro do presidente estadual Ruy é estar preocupado em se eleger federal. Ele está desesperado e pode fazer qualquer negociação até impedir a candidatura do PSDB ao Estado. Romero está trabalhando com méritos próprios para essa candidatura. Ele encarou isto e está andando os municípios, mas por méritos dele – afirmou.

Quando o assunto é o Partido Progressista, do vice-prefeito de Campina, Enivaldo Ribeiro, Márcio disse que não vê que o PP esteja tão engajado na possível candidatura de Romero, como o vice de João Pessoa, Manoel Jr (MDB), estaria para Luciano Cartaxo.

*Informações da Rádio Campina FM

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe