Por pbagora.com.br

O vereador, Marcos Vinícius (PL) usou suas redes sociais para agradecer ao prefeito da capital, Luciano Cartaxo (PV), nesta quarta-feira (19) pelo anúncio de mais uma etapa do plano de flexibilização do distanciamento social, que autorizou a liberação das praias e pontos turísticos de João Pessoa.

“Pensando na cadeia produtiva o prefeito também estendeu o funcionamento do comércio, que passa a funcionar das 9h às 17h, já a partir desta sexta-feira (21). Os bares e restaurantes também poderão voltar a ter música ao vivo. Porém, com a cautela que o momento exige o prefeito cancelou o desfile cívico de 7 de setembro”, registrou Marcos.

Para Marcos, só foi possível chegar a este ponto pela colaboração da população e outras medidas como: “criação de protocolos para feiras livres e mercados públicos que receberam a devida sanitização, regras firmes para que estabelecimentos comerciais funcionem fornecendo álcool gel para clientes e o uso de máscara obrigatório”.

“Luciano e sua equipe vem trabalhando 14 horas por dia reabrindo hospitais, contratando programa de saúde, socorrendo pessoas em situação de rua, garantindo alimentação de qualidade para quem mais precisa, adquirindo equipamentos hospitalares, abrindo leitos, realizando barreiras sanitárias, implantou a brigada sanitária e se dedica 110% no combate a Covid-19”, arrematou.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No dia da árvore, Cícero relembra pioneirismo da sua gestão na defesa do meio ambiente em João Pessoa

Na gestão Cícero, João Pessoa chegou a produzir 50 mil mudas/mês. Por mais surpreendente que possa parecer, a cidade de João Pessoa já teve uma produção mensal de 50 mil…

Dia da Árvore: atividades da ALPB são exemplos de preservação ambiental

O Dia da Árvore, comemorado nesta segunda-feira (21), escolhido para simbolizar o início da primavera no Brasil, é também um momento para que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) chame…