Por pbagora.com.br

O vereador Bruno Farias (Cidadania) testou positivo para o novo coronavírus.

A informação foi confirmada por ele durante sessão ordinária remota da CMJP realizada nesta quinta-feira (14).

De acordo com o parlamentar ele fez o teste ontem já que pessoas próximas a ele testaram positivo para o novo coronavírus.

Apesar do diagnóstico, Bruno revelou que está assintomático e que seguirá participando das sessões ordinárias remotas da Câmara de João Pessoa.

“Pessoas próximas que fizeram o teste e positivaram, então fiquei na curiosidade de saber se também havia de alguma forma me infectado. Aí fiz ontem a sorologia e o resultado foi positivo”, revelou acrescentando que está tomando as medidas necessárias de isolamento domiciliar.

“Estou isolado, tanto que estou participando da reunião dentro de meu quarto, distante da família. Também cumprindo as restrições médicas; estou bem, devidamente medicado. Torcer para que a humanidade possa vencer esse vírus”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: querem “apedrejar” o padre, mas não estamos vivendo a Lei de Moisés

Em nossa língua portuguesa, há um provérbio muito conhecido, que sofre pequenas variações a depender do local onde ele é pronunciado: “Quem tem telhado de vidro, não joga pedra no…

Covid: taxa de ocupação de leitos cresce 17% na Região Metropolitana de João Pessoa

A taxa de ocupação de leitos destinados a pacientes diagnosticados com covid-19 voltou a subir na Região Metropolitana de João Pessoa no mês de outubro. No dia 30 de setembro,…