A Paraíba o tempo todo  |

Vereador Bruno Farias testa positivo para Covid-19

O vereador Bruno Farias (Cidadania) testou positivo para o novo coronavírus.

A informação foi confirmada por ele durante sessão ordinária remota da CMJP realizada nesta quinta-feira (14).

De acordo com o parlamentar ele fez o teste ontem já que pessoas próximas a ele testaram positivo para o novo coronavírus.

Apesar do diagnóstico, Bruno revelou que está assintomático e que seguirá participando das sessões ordinárias remotas da Câmara de João Pessoa.

“Pessoas próximas que fizeram o teste e positivaram, então fiquei na curiosidade de saber se também havia de alguma forma me infectado. Aí fiz ontem a sorologia e o resultado foi positivo”, revelou acrescentando que está tomando as medidas necessárias de isolamento domiciliar.

“Estou isolado, tanto que estou participando da reunião dentro de meu quarto, distante da família. Também cumprindo as restrições médicas; estou bem, devidamente medicado. Torcer para que a humanidade possa vencer esse vírus”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe