O vereador Bruno Farias (Cidadania) testou positivo para o novo coronavírus.

A informação foi confirmada por ele durante sessão ordinária remota da CMJP realizada nesta quinta-feira (14).

De acordo com o parlamentar ele fez o teste ontem já que pessoas próximas a ele testaram positivo para o novo coronavírus.

Apesar do diagnóstico, Bruno revelou que está assintomático e que seguirá participando das sessões ordinárias remotas da Câmara de João Pessoa.

“Pessoas próximas que fizeram o teste e positivaram, então fiquei na curiosidade de saber se também havia de alguma forma me infectado. Aí fiz ontem a sorologia e o resultado foi positivo”, revelou acrescentando que está tomando as medidas necessárias de isolamento domiciliar.

“Estou isolado, tanto que estou participando da reunião dentro de meu quarto, distante da família. Também cumprindo as restrições médicas; estou bem, devidamente medicado. Torcer para que a humanidade possa vencer esse vírus”, concluiu.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após vencer licitação, empresa da construção civil irá coletar lixo de Cabedelo

Após decisão judicial, a Prefeitura de Cabedelo realizou concorrência pública para contratação de empresa para a coleta de lixo na cidade. Segundo publicação no Diário Oficial, a empresa Camara Ambiental…

Eduardo Carneiro volta a cobrar informações sobre plano de retomada da economia, na Paraíba

Há dois meses, o deputado estadual e presidente e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro (PRTB), protocolou, junto ao…