A Paraíba o tempo todo  |

Vereador alerta para a falta de espaço nos cemitérios da Capital

O vereador Sérgio da Sac (PRP), durante pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na sessão ordinária desta quinta-feira (4), disse estar preocupado com o processo de “privatização” de enterros na cidade. Segundo o parlamentar, há a necessidade de se construir mais cemitérios públicos na Capital, já que nos últimos anos somente a iniciativa privada tem investido em casas de velório e em cemitérios particulares.

 

Sérgio pretende solicitar ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), a construção de mais um cemitério na cidade, de preferência na zona sul da Capital. De acordo com o vereador, todos os seis cemitérios públicos estão lotados e antigos. Ele ressaltou que a prefeitura já vem fazendo um trabalho louvável nessa área, com o auxílio-funeral para as famílias carentes de João Pessoa, mas novos locais para enterrar os mortos se fazem necessários.

 

Ainda da tribuna, Sérgio da Sac falou do futuro do seu partido após as eleições de 2010. “Vamos organizar o nosso partido, o PRP. Essa é a principal decisão no momento. Depois revelarmos o que vamos fazer diante desse novo governo de nosso estado”, avisou o parlamentar.

 

“Eu sei que tomei uma decisão sensata, pois acreditava que José Maranhão (PMDB) seria o melhor para a Paraíba, mas não deu, então vamos observar e descobrir sobre este novo governo, para decidir o que fazer, pois sou partidário e sigo a decisão do meu partido”, ponderou Sérgio.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe