A Paraíba o tempo todo  |

Verão em Ação 2013 começa nesta quinta-feira na capital

 Começa nesta quinta-feira (17) o Verão em Ação 2013, que vai movimentar a prática de várias modalidades esportivas em quatro praias paraibanas e em dois bairros da Capital. O evento, que é realizado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), vai até o dia 9 de fevereiro e será distribuído em polos nas praias do Cabo Branco (João Pessoa), Intermares e Miramar (Cabedelo) e Jacumã (Conde).

Segundo o coordenador do Verão em Ação, Heron de Camargo, qualquer pessoa pode participar e todos os polos terão professores de educação física especializados acompanhando os praticantes. “Qualquer pessoa pode participar de qualquer uma das modalidades sem preocupação, já que em todo polo terá pessoas especializadas. O projeto também tem a preocupação de prezar pela saúde dos praticantes”, disse Heron.

O secretário da Sejel, Tibério Limeira, destacou a novidade do projeto neste ano, que é a implantação de polos nos bairros do José Américo e Colinas do Sul. “Além das praias, o Verão em Ação também será realizado em dois bairros com aparelhos de recreação para fazer a alegria da criançada. Também não poderíamos esquecer um polo específico para a pessoa com deficiência, que vai agregar os paraatletas”, frisou o secretário.

O Verão em Ação está sendo realizado pela segunda vez consecutiva e não tem limite de idade para participar. As modalidades oferecidas são: futvôlei, vôlei de praia, frescobol, handebol de praia, surf, além do vôlei sentado, que é exclusiva para os paraatletas.

Pb.gov

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe