A Paraíba o tempo todo  |

Verão 2022: com mobilidade, estrutura e eventos, Cabedelo se lança como destino turístico na alta estação

Foto: PB Agora

“Aqui é Cabedelo”. Esse é o título da Campanha Verão 2022 lançada na tarde desta terça-feira (7) pelo prefeito Vitor Hugo. O objetivo é colocar o município como destino turístico na estação mais quente do ano. Além de divulgar às atrações naturais da cidade, o gestor ressaltou que o município servirá de palco para grandes atrações e shows no verão.

O evento de lançamento da Campanha Verão 2022 aconteceu na na praia do Poço. De acordo com o Vitor Hugo, esse é o momento de mostrar para o mundo as belezas de Cabedelo a exemplos das praias, do pôr do sol do Jacaré, do Forte Santa Catarina, entre outros. Sabemos do potencial que esta cidade tem e que pode ser explorado. A maior obra é trazer o turismo para essa cidade e mostrar ao seu povo a relevância desse setor. Temos muitas belezas. Chegou a hora do turismo da cidade de Cabedelo. É com esse empenho que caminhamos para o futuro que sonhávamos”, afirmou o prefeito.

Foto: PB Agora

Para Vitor Hugo, mais do que oferecer estrutura, mobilidade e lazer aos visitantes, o município trabalha para melhorar a qualidade de vida do povo cabedelense. Desta forma, a cidade se apresenta como destino de turistas e também de eventos e empreendimentos. “Temos os maiores shows, as melhores atrações. Temos tudo para atrair turistas e investidores”, comemorou o chefe do Poder Executivo municipal.

O vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena, ressaltou que para alavancar o turismo na cidade de Cabedelo é preciso apresentando aos visitantes segurança, estrutura de qualidade e lazer, aliados a possibilidade de conhecer as belezas naturais do município. “Todo projeto foi pensando com o intuito de atrair cada vez mais turista. Cabedelo está pronta não só para os visitantes, mas também para os seus moradores. Será o maior verão da nossa história”, resumiu Mersinho.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe