A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano ratifica sintonia com Inácio Falcão na corrida pela PMCG

Ambos integrantes do arco de oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) vão marchar em candidaturas distintas na disputa pela prefeitura da Capital nas eleições desse ano, mas com o compromisso de não se agredirem e, acima de tudo, unirem forças em um eventual segundo turno.

O senador endossou as palavras da pré-candidata Ana Cláudia Vital do Rêgo e ratificou que os partidos estarão voltados ao apoio da candidatura da oposição que nele estiver, seja a de Ana Cláudia, seja a do pré-candidato Inácio Falcão (PCdoB).

– Quem passar para o segundo turno, estará ladeando o outro. São duas candidaturas competitivas e que vão, respeitando-se mutuamente, até porque existe de ambas a convergência de mostrar que Campina Grande precisa muito mais, mostrar que cada um tem absoluta convicção de seus potenciais para chegar ao segundo turno – ressaltou.

Já sobre a oficialização do apoio do governador, Veneziano considerou que João confirmou, por meio do apoio, que confia em Ana Cláudia, que já figurou como secretária de Articulação dos Municípios no Governo do Estado.

– É uma demonstração de ratificar aquilo que sabedores somos e sabedores éramos: confiança. Ninguém convida sem que haja confiança pessoal e a certeza de que há qualidade – emendou.

O senador ainda citou que está figurando como um colaborador no projeto que Ana Cláudia está apresentando para Campina Grande, a convite da própria e vários outros componentes de seu grupo.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe