O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) esteve nesta sexta-feira (08) em Cacimba de Dentro, participando, ao lado do governador João Azevêdo, da entrega da pavimentação asfáltica da área central da cidade, uma antiga reivindicação dos moradores do Município e da região. Ele esteve na cidade a convite do próprio governador e do prefeito Nelinho.

O investimento do Governo do Estado da Paraíba foi superior a R$ 1 milhão, oriundo do tesouro estadual. Com uma extensão de 1,3 km, a pavimentação asfáltica contemplou as Ruas Getúlio Vargas, Capitão Pedro Moreira, Severino Câmara da Cunha, José Gomes Maranhão e Presidente João Pessoa.

Durante a solenidade, Veneziano fez um discurso em que destacou não apenas a importância do investimento feito, mas ressaltou a capacidade de João Azevêdo em tornar real aquilo com o que se compromete, lembrando que, durante a última campanha eleitoral, João firmou compromissos e tem se caracterizado por cumpri-los fielmente.

“Eu me sinto alegre por ver mais um compromisso assumido sendo cumprido. O governador consegue, com poucas palavras e muitas ações, tornar comprometimento em prática com trabalho, envolvimento e dedicação”, destacou o Senador, aproveitando a oportunidade para, também, agradecer a votação que obteve na eleição do ano passado, que o fez o senador mais votado da cidade, com 5.096 votos (32,26% do total de votos válidos dados aos candidatos ao Senado).

Veneziano destacou a sua relação “mais próxima e emocional com o município e com a região”, lembrando ações que foram concretizadas não apenas por ele, como deputado federal e senador, mas também as “ações desenvolvidas aqui em Cacimba de Dentro a partir dos mandatos de Vitalzinho e de Nilda Gondim, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal”. Ele lembrou que a ex-deputada federal Nilda Gondim chegou a ser chamada de a ‘Mãe de Cacimba de Dentro’, por conta das ações de seu mandato em favor da cidade.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com suspensão de atendimentos, Detran-PB divulga respostas aos questionamentos mais frequentes

Com a finalidade de esclarecer as dúvidas dos seus usuários, em tempos de pandemia e a consequente suspensão do atendimento presencial, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) criou um questionário…

Estados e municípios devem decidir como cumprir calendário escolar

O governo federal publicou nesta semana a medida provisória (MP) que permite que as escolas tenham menos de 200 dias letivos no ano, desde que garantam, no mínimo, 800 horas…