A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano participa da entrega de obras em Princesa Isabel e reforça compromisso com região

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta segunda-feira (19) da entrega de um pacote de obras e ações importantes na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. Dentre as obras entregues estão escolas, creches, ônibus escolares, pavimentações e uma moderna Estação Elevatória de Esgoto do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade.

A Estação Elevatória é fruto de uma Emenda Parlamentar do ex-deputado federal e atual ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo. Veneziano, que representou o seu irmão na oportunidade, reforçou seu compromisso e da senadora Nilda Gondim (MDB-PB) com a cidade.

Segundo o prefeito Ricardo Pereira, a cidade de princesa Isabel é sempre grata a Vitalzinho, Veneziano e Nilda Gondim, pelos compromissos firmados com o município. “Veneziano, este jovem e competente senador, que sempre se preocupa com os municípios paraibanos, Vitalzinho e também a senadora Nilda Gondim sempre apoiaram o povo princesense”, destacou o prefeito.

Veneziano disse que é sempre bom visitar a cidade, principalmente em oportunidades como esta, de entrega de obras para à população. “São inúmeras obras entregues, como essa Estação Elevatória de Esgotos, que tem uma marca para nós, pois foram recursos destinados, à época, pelo mandato do então deputado federal Vital do Rêgo Filho. E aqui, em nome de Vitalzinho, quero reiterar, como parceiro de Ricardo, o meu compromisso e o da senadora Nilda Gondim, com essa cidade”.

Além de Veneziano, estiverem presentes na solenidade o deputado estadual Hervazio Bezerra, vereadores, secretários municipais, prefeitos da região e diversas lideranças locais.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe