A Paraíba o tempo todo  |

Veneziano parabeniza novo Ministro da Saúde espera outra postura no combate a Covid

O vice-presidente do Senado Federal, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), parabenizou o novo ministro da Saúde, o médico cardiologista Marcelo Queiroga. Veneziano desejou sorte ao conterrâneo e disse que está confiante de que agora o Ministério assuma de vez o controle e as ações de enfrentamento da Covid-19 de forma enérgica e eficaz.

Veneziano disse que ficou feliz e esperançoso ao saber que o novo ministro  defende o isolamento social, o uso da máscara e de outras medidas restritivas de combate ao novo coronavírus, conforme recomenda às autoridades sanitárias.
O senador enfatizou que conhece o Ministro, e acredita que ele terá uma postura diferente de seus antecessores na condução do Ministério da Saúde.

“Quero desejar aqui os meu votos de sucesso ao médico paraibano Marcelo Queiroga, novo ministro da Saúde. Não apenas na condição de conterrâneo, mas de quem conhece os seus valores profissionais, fato que nos dá a tranquilidade de que Marcelo terá uma postura diferente na condução de Ministro da Saúde.

O paraibano foi confirmado ontem como o quarto ministro da saúde na era Bolsonaro. Marcelo Queiroga assume o Ministro da Saúde no momento mais crítico da pandemia da Covid-19.

Lamento – Ao passo que desejou sorte ao novo Ministro da Saúde, o senador paraibano voltou a lamentar o avanço acelerado da covid-19 no Brasil, que tem seguidamente registrado números de óbitos mais alto no país desde o início da pandemia.

Diante dos números estarrecedores, Veneziano manifestou durante sessão do Senado, a solidariedade às famílias que perderam seus entes queridos para a covid-19.

–  Mais um dia de terror, mais um dia de drama em que nós nos traumatizamos. Não podemos continuar dessa forma — protestou.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe