A Paraíba o tempo todo  |

Vené rechaça sugestão de Cássio para debater Segurança na Paraíba: “Aqui está sob controle”

“A situação da Segurança Pública no Estado da Paraíba se mantém sob absoluto controle do aparato do Governo apresentando resultados acima da média dos outros Estados, portanto, inexiste motivação ou argumento que justifique a pretensão de se ter a Intervenção federal ”, declarou o deputado federal Veneziano Vital discordando da tese defendida pelo senador Cássio Cunha Lima defendendo reunião da Bancada Federal para a referida intervenção.

Para Veneziano,”todos os indicadores da violência no Estado comprovam a redução efetiva dos casos com resultados da ação de inteligência e policial produzindo efeitos positivos, ao contrário dos outros Estados”.

Veneziano Vital considera a proposta do senador como elemento de exploração e motivação politica por si só,sem sustentação capaz de se justificar tamanha decisão interventora.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe