A Paraíba o tempo todo  |

Vené recebe mais de 30 prefeitos e articula ações em favor de municípios da PB

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) recebeu esta semana mais de 30 prefeitos paraibanos, em audiências realizadas no seu Gabinete, no Senado Federal. Os prefeitos foram a Brasília solicitar de Veneziano apoio para a realização de obras e ações em favor de suas cidades.

Durante os encontros, também foram discutidos assuntos relacionados à destinação e liberação de emendas parlamentares que possibilitem investimentos em áreas essenciais de cada município, a exemplo de Saúde, Educação, Infraestrutura, abastecimento d’água, Turismo, dentre outras.

Dentre os prefeitos recebidos por Veneziano em Brasília estão André Gomes, de Boa Vista; Cláudio Madruga, de Gurinhém; George Coelho, de Sobrado; Benício Neto, de Pilar; Bevilacqua, de Juazeirinho; Manassés Dantas, de Baraúnas; Jarson do Pastor, de Nova Floresta; Jarbas Melo, de Pedra Lavrada; Neto, de Barra de Santa Rosa; Gilberto, de Lagoa; Roberto Bayma, de Bom Jesus; e Adriano Wolff, de São Sebastião de Umbuzeiro.

Na oportunidade, Veneziano reafirmou seu conhecimento sobre as necessidades de cada município e o compromisso de seu mandato parlamentar com as cidades. Ele também disse que o seu gabinete, em Brasília, estará permanentemente aberto para acolher os gestores paraibanos e que, dentro das possiblidades que seu mandato permite, destinará emendas que posam garantir obras e ações nas cidades.

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe