O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) recebeu esta semana mais de 30 prefeitos paraibanos, em audiências realizadas no seu Gabinete, no Senado Federal. Os prefeitos foram a Brasília solicitar de Veneziano apoio para a realização de obras e ações em favor de suas cidades.

Durante os encontros, também foram discutidos assuntos relacionados à destinação e liberação de emendas parlamentares que possibilitem investimentos em áreas essenciais de cada município, a exemplo de Saúde, Educação, Infraestrutura, abastecimento d’água, Turismo, dentre outras.

Dentre os prefeitos recebidos por Veneziano em Brasília estão André Gomes, de Boa Vista; Cláudio Madruga, de Gurinhém; George Coelho, de Sobrado; Benício Neto, de Pilar; Bevilacqua, de Juazeirinho; Manassés Dantas, de Baraúnas; Jarson do Pastor, de Nova Floresta; Jarbas Melo, de Pedra Lavrada; Neto, de Barra de Santa Rosa; Gilberto, de Lagoa; Roberto Bayma, de Bom Jesus; e Adriano Wolff, de São Sebastião de Umbuzeiro.

Na oportunidade, Veneziano reafirmou seu conhecimento sobre as necessidades de cada município e o compromisso de seu mandato parlamentar com as cidades. Ele também disse que o seu gabinete, em Brasília, estará permanentemente aberto para acolher os gestores paraibanos e que, dentro das possiblidades que seu mandato permite, destinará emendas que posam garantir obras e ações nas cidades.

Assessoria de Imprensa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB ajuíza ação de improbidade contra Leto Viana e Lucas Santino

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou, nesta quinta-feira (23), uma ação civil pública contra o ex-prefeito de Cabedelo, Wellington Viana França; contra o ex-presidente da Câmara Municipal, Lucas Santino,…

Empreendimentos na PB lavaram dinheiro de corrupção de Angola, afirma revista

“Eles não economizaram aqui”, afirma, solícita, uma das vendedoras dos 130 apartamentos do Solar Tambaú, empreendimento imobiliário de luxo à beira-mar em João Pessoa, na Paraíba. “Além dos milhões e…