O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) recebeu esta semana mais de 30 prefeitos paraibanos, em audiências realizadas no seu Gabinete, no Senado Federal. Os prefeitos foram a Brasília solicitar de Veneziano apoio para a realização de obras e ações em favor de suas cidades.

Durante os encontros, também foram discutidos assuntos relacionados à destinação e liberação de emendas parlamentares que possibilitem investimentos em áreas essenciais de cada município, a exemplo de Saúde, Educação, Infraestrutura, abastecimento d’água, Turismo, dentre outras.

Dentre os prefeitos recebidos por Veneziano em Brasília estão André Gomes, de Boa Vista; Cláudio Madruga, de Gurinhém; George Coelho, de Sobrado; Benício Neto, de Pilar; Bevilacqua, de Juazeirinho; Manassés Dantas, de Baraúnas; Jarson do Pastor, de Nova Floresta; Jarbas Melo, de Pedra Lavrada; Neto, de Barra de Santa Rosa; Gilberto, de Lagoa; Roberto Bayma, de Bom Jesus; e Adriano Wolff, de São Sebastião de Umbuzeiro.

Na oportunidade, Veneziano reafirmou seu conhecimento sobre as necessidades de cada município e o compromisso de seu mandato parlamentar com as cidades. Ele também disse que o seu gabinete, em Brasília, estará permanentemente aberto para acolher os gestores paraibanos e que, dentro das possiblidades que seu mandato permite, destinará emendas que posam garantir obras e ações nas cidades.

Assessoria de Imprensa

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho reúne prefeitos e FNDE para liberação de recursos

O deputado Efraim Filho (DEM/PB), em reunião com o presidente do FNDE, Rodrigo Dias e prefeitos da Paraíba cobrou do órgão a liberação de recursos que já estavam previstos na…

Opinião: já passou da hora de abrir a caixa preta do setor de transporte público de JP

Desde sempre, há uma suspeita dos pessoenses acerca de uma suposta relação incestuosa do setor de transportes públicos com a Prefeitura de João Pessoa. Provavelmente, não há outro segmento tão…