Por pbagora.com.br

O velório e a cremação do corpo da jornalista Lena Guimarães serão real ziados na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações divulgadas pelos familiares, o corpo será velado a partir desta segunda-feira (18), às 15:30, na Central de Velório Caminho da Paz, em Cabedelo e segue até às 20h de hoje.

O velório reabre amanhã, terça-feira (18), às 8h e segue até às 10h, quando o corpo será cremado.

Lena Guimarães faleceu nesta segunda-feira (18), aos 62 anos de idade. A jornalista paraibana estava internada em um hospital particular de João Pessoa e foi vítima de falência múltipla dos órgãos. Há algum tempo ela enfrentava um câncer no pâncreas.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: novo boletim aponta melhora no estado de saúde de Zé Maranhão

O estado do senador Zé Maranhão, internado com a Covid-19, desde o último domingo (29), segue estável, conforme boletim divulgado nesta segunda-feira (1º). Maranhão está sem febre e respirando espontaneamente. Novos…

Covid-19: cresce 167% total de pessoas que não adotaram isolamento na PB

Cerca de 265 mil pessoas não adotaram nenhuma medida de isolamento social, em outubro, na Paraíba, segundo a PNAD COVID19, divulgada nesta terça-feira (1º), pelo IBGE. Com isso, foi registrado crescimento de…