O velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu após a queda de uma avião nessa segunda-feira (27), está sendo realizado no ginásio Ronaldão, em João Pessoa.

Inicialmente o velório foi fechado apenas para a família e amigos do cantor e posteriormente foi aberto ao público.

Entre os artistas que já passaram pelo local estão Weslley Safadão, Gkay e a dupla Matheus e Kauan. Uma missa, também aberta ao público, será celebrada pelo Padre Luiz Carlos por volta de 15h. Uma hora depois, às 16h, o corpo do cantor seguirá em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo. O sepultamento será restrito a parentes.

Centenas de fãs já estão no ginásio para prestar a última homenagem ao artista. A fila começou a se formar desde a madrugada desta terça-feira.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim Filho apoia projeto que estabelece prazo para tratamento de câncer

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) confirmou seu apoio ao PLC 143/18, que determina o máximo de 30 dias para que a suspeita de câncer seja confirmada por biópsia no Sistema…

João Azevêdo entrega reforma do Teatro Santa Catarina neste sábado

A cidade de Cabedelo – na região metropolitana de João Pessoa – terá de volta um dos principais símbolos de sua cena cultural: o teatro Santa Catarina. O governador João…