O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) divulgou nesta terça-feira (12) os salários de juízes e desembargadores lotados no Tribunal de Justiça da Paraíba referente ao mês de novembro.

De acordo com o levantamento, a média salarial de um magistrado no estado é de R$ 25 mil. Na planilha divulgada, ainda é possível saber quanto foi gasto com diárias durante o mês.

Confira a lista 

O TJPB segue a orientação da Portaria n. 63, de 17 de agosto de 2017, que determinou o envio dos dados de pagamentos efetuados aos magistrados para cumprimento da Lei n. 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação) e da Resolução n. 215, de 16 de dezembro de 2015.

Para uniformizar as informações e facilitar o entendimento pela população, o CNJ colocou à disposição dos tribunais uma planilha padronizada. Nela, devem ser especificados os valores relativos a subsídio e eventuais verbas especiais de qualquer natureza, para divulgação ampla à cidadania.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João efetiva Cláudio Furtado na Educação e Rubens Freire para Ciência e Tecnologia

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (19) trouxe a efetivação de Cláudio Furtado como titular da Secretaria da Educação. Cláudio respondia interinamente pelo cargo, após exoneração do então…

Trens que circulam na Grande JP param durante os dias de Carnaval; veja

A CBTU João Pessoa comunicou que os trens não irão funcionar durante o feriado de Carnaval. A operação comercial será encerrada na tarde do sábado, 22 e retomada na quarta…