A Paraíba o tempo todo  |

Veja os pontos de alagamentos na capital; João Pessoa já registrou 73mm de chuvas em seis horas

Em comunicado à imprensa, a Defesa Civil de João Pessoa destaca que houve mais uma note chuvosa na capital e que continua o alerta para casos de deslizamentos de barreiras e alagamentos. Segundo o órgão, choveu 73 milímetros na Capital em apenas seis horas.

Há pelo menos quatro pontos de dificuldade no trânsito em João Pessoa e a Defesa Civil monitora pontos como a barreira do Castelo Branco, às margens da BR-230, que apresentou novos deslizamentos com as recentes chuvas.

Kelson Chaves, o coordenador da Defesa Civil, é estudada a demolição de casas que estão no topo da barreira para reduzir a pressão no local. Ele informou que as residências já foram interditadas por apresentarem riscos.

Confira os pontos de alagamento de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-J):

(06:16) Não há corredores intransitáveis no momento. Acumulo de água apenas na CBTU, mas, veículos passam.
(06:18) Acúmulo de água também na ladeira entre Mangabeira/Valentina, na Rua. Francisco Porfírio Ribeiro.
(07:01) Lentidão na principal dos Bancários, sentido Centro, a partir da Rua Rosa Lima dos Santos.
(07:25) Lentidão na BR-230, sentido Bayeux, a partir das proximidades do Parque de Exposição.
(07:29) Av. Beira Rio com maior fluxo de veículos, sentido Centro, a partir das proximidades do acesso para o Altiplano, porém fluindo.

 

Veja as imagens:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe