A Paraíba o tempo todo  |

VEJA O VÍDEO: Sintab adere a movimento nacional contra a reforma da previdência

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) aderiu ao movimento nacional nesta segunda-feira, 19, contra a votação e provável aprovação iminente da Reforma da Previdência. A concentração em Campina Grande foi no Calçadão da Cardoso Vieira, a partir das 9h.

De acordo com o secretário de Política e Formação Sindical do Sintab, Franklyn Barbosa, diversas outras instituições, sindicatos e organizações sociais participarão da manifestação, que terá discursos e apresentações culturais. “Organizamos um carnaval fora de época, com o bloco ‘Xô Reforma da Previdência’, com uma banda arrastando a população para juntos dizermos não à Reforma”, detalhou.

Para o coordenador de comunicação do Sindicato, Napoleão Maracajá, da forma como está sendo proposta, a Reforma é criminosa. “O problema da Previdência são as concessões que o Governo faz ao capital e essa conta não pode ser atribuída aos trabalhadores. Todos os parlamentares que votarem contra o povo, ou seja, a favor da Reforma da Previdência, terão seus nomes lembrados pelo Sintab até o dia das eleições”, disse.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe