O dia de Corpus Christi, celebrado nesta 5ª, vai alterar o funcionamentos de órgãos públicos e privados em Campina Grande.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, José Nascimento Coelho, os estabelecimentos comerciais estão autorizados a abrir, desde que respeitem o que foi definido durante a convenção coletiva da categoria.

 

VEJA O ABRE E FECHA

Shoppings

Os shoppings de Campina Grande vão funcionar normalmente no feriado de Corpus Christi. O Partage Shopping vai funcionar das 10h às 22h. Já o shopping Luiza Motta abre das 10h às 20h.

Repartições públicas

A prefeitura de Campina Grande informou que a todas as repartições municipais serão fechadas durante o feriado desta quinta-feira. Até o fim desta quarta-feira (14)a prefeitura deve anunciar se na sexta-feira(16) será dado ponto facultativo.

Bancos

As instituições bancárias também estarão sem funcionar nesta quinta-feira e voltam ao atendimento normal na sexta-feira.

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Grande João Pessoa terá isolamento mais rígido a partir do dia 04

Durante a reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 29, entre o governador João Azevêdo e os prefeitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), Cabedelo,…

Líderes da Igreja Presbiteriana do Brasil na PB divulgam nota sobre o isolamento social no estado

Pastores e Presbíteros que fazem parte do Sínodo da Paraíba, da Igreja Presbiteriana do  Brasil, divulgaram uma nota pública face das medidas sanitárias de isolamento social decretadas pelas autoridades competentes…