A Paraíba o tempo todo  |

Veja o que abre no feriado em CG

O dia de Corpus Christi, celebrado nesta 5ª, vai alterar o funcionamentos de órgãos públicos e privados em Campina Grande.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, José Nascimento Coelho, os estabelecimentos comerciais estão autorizados a abrir, desde que respeitem o que foi definido durante a convenção coletiva da categoria.

 

VEJA O ABRE E FECHA

Shoppings

Os shoppings de Campina Grande vão funcionar normalmente no feriado de Corpus Christi. O Partage Shopping vai funcionar das 10h às 22h. Já o shopping Luiza Motta abre das 10h às 20h.

Repartições públicas

A prefeitura de Campina Grande informou que a todas as repartições municipais serão fechadas durante o feriado desta quinta-feira. Até o fim desta quarta-feira (14)a prefeitura deve anunciar se na sexta-feira(16) será dado ponto facultativo.

Bancos

As instituições bancárias também estarão sem funcionar nesta quinta-feira e voltam ao atendimento normal na sexta-feira.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe