A Paraíba o tempo todo  |

Veja o que abre e o que não funciona em João Pessoa no feriado de Finados

Shoppings, repartições públicas e linhas de ônibus têm funcionamento alterado.

Confira como fica o funcionamento de repartições públicas, shoppings e transportes coletivos nesta segunda-feira (2), feriado de Finados:

Repartições públicas
Governo do Estado
O Governo do Estado divulgou que não haverá expediente nesta segunda-feira (2).

Prefeitura Municipal de João Pessoa
Mantém os serviços essenciais da Defesa Civil, Guarda Municipal, Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) em regime de plantão, além dos serviços de urgência e emergência da Rede Municipal de Saúde.

Shoppings
Manaíra Shopping – abre todas as lojas, boliche e restaurantes da Praça de Alimentação no horário das 10h às 22h. As áreas de lazer funcionam das 12h às 21h; Espaço Gourmet das 11h30 às 22h; academia das 9h às 15h e casa lotérica das 10h às 19h. Não haverá expediente nas agências bancárias, Casa da Cidadania e no escritório da Polícia Federal.

Mangabeira Shopping – abre todas as lojas, boliche e restaurantes da Praça de Alimentação no horário das 10h às 22h. As áreas de lazer funcionam das 12h às 21h. Não abrem as agências de serviço Sebrae e Renavin, o banco Sicredi, a casa lotérica e a academia.

Mag Shopping – abre as lojas das 13h às 21h e a praça de alimentação funciona das 12h às 22h. A alameda de serviços fica fechada.

Shopping Sul – abre lojas e praça de alimentação das 11h às 22h.

Shopping Tambiá – funciona das 9h às 9h.

Bancos
Não haverá atendimento nas agências bancárias. De acordo com a Febraban, boletos de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo), assim como, carnês com vencimento marcado para o dia 2, poderão ser pagos no dia 3 sem cobrança de multa.

Justiça
O Tribunal de Justiça da Paraíba, a Justiça Federal na Paraíba, os Ministérios Públicos Federal e Estadual e as Defensorias Públicas do Estado e da União não terão expediente. O Poder Judiciário funciona em regime de plantão.

Correios
As agências dos Correios não abrem durante o feriado.

Comércio
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informa que as lojas estão livres para decidir se funcionam ou não neste feriado.

VLT’s
De acordo com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos, os veículos leves sobre trilhos (VLT’S) não funcionam neste feriado. Eles voltam a funcionar na terça-feira (3), a partir das 5h até as 19h25.

Ônibus
As linhas de ônibus vão operar com o quadro de domingo com reforço nas linhas. Para melhorar o atendimento dos usuários, serão inclusas as linhas 118 – Paratibe, 602 – Ilha do Bispo, 5603 – Mangabeira VII e 9901 – Mangabeira/Valentina. Em caso de aumento na demanda a fiscalização solicitará carros extras às empresas para atender os usuários nas linhas que passam próximas aos principais cemitérios.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe