A Paraíba o tempo todo  |

Veja o que abre e o que fecha neste dia do Comerciário em João Pessoa

As lojas e shoppings de João Pessoa têm o horário de funcionamento alterado nesta segunda-feira (17), por conta do Dia do Comerciário. De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba (Fecomércio), foi feita uma mudança para uma data unificada, a terceira segunda-feira do mês de setembro, após conciliações realizadas em processos que tramitam no Tribunal Regional do Trabalho.

Shoppings

As lojas estarão fechadas em todos os shoppings. No Manaíra Shopping, a área de lazer e o cinema funcionam normalmente de 10h às 22h e a praça de alimentação funciona apenas das 10h às 15h. No Mangabeira Shopping, a praça de alimentação, cinema, boliche, academia e parques infantis funcionam normalmente.

No Shopping Tambiá, área de lazer e praça de alimentação funcionam das 12h às 20h. Já no Mag Shopping, cinema, área de lazer e praça de alimentação funcionam normalmente e os serviços têm funcionamento optativo. O horário de funcionamento é das 11h às 22h. O Shopping sul não abre.

Comércio

De acordo com o Sindicato dos lojistas do comércio de João Pessoa (Sindilojas), os estabelecimentos não devem funcionar.

Supermercados

Segundo a Associação de Supermercados da Paraíba, esses estabelecimentos não devem funcionar.

Bica

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, mais conhecido como a Bica, vai alterar o dia de funcionamento para atender ao público neste feriado. Normalmente fechado às segundas-feiras, o parque vai abrir neste dia 17 de setembro para só fechar na terça-feira (18).

Justiça

O Ministério Público da Paraíba, O Ministério Público Federal no estado, o Tribunal de Justiça da Paraíba e a Justiça Federal no estado vão funcionar normalmente.

Repartições públicas

A Secretaria de Estado da Comunicação e a Secretaria de Comunicação Social de João Pessoa informaram que as repartições públicas não têm alterações no funcionamento.

Correios

Conforme informado pelos Correios, não há alteração no funcionamento.

Redação com G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe