A Paraíba o tempo todo  |

Dupla invade apartamento de dono de Hospital em JP e deixa prejuízo de mais de R$ 1 milhão; veja imagens

Imagens do circuito de Segurança de um condomínio em João Pessoa mostraram a ação de dois homens que invadiram um apartamento de luxo, localizado no bairro Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, de propriedade do dono do Hospital Nossa Senhora das Neves, e fugiram levando mais de R$ 1 milhão em joias, dólares e relógios. A ação foi registrada no último sábado, dia 14, mas as imagens só foram divulgadas nesta segunda-feira (16).

A dupla teria entrado no local informando que iria para o 8º andar, que estava em reforma, porém desceram para o 5º andar e logo depois subiram pelas escadas, onde não têm câmeras, para a cobertura, onde fica localizado o apartamento da vítima. No momento do roubo o apartamento estava vazio, visto que o proprietário havia viajado para Pipa.

Um dos detalhes que chamou a atenção foi o fato de o local ter um código de acesso, que foi acionado pelos dois bandidos, evitando assim que houvesse arrombamento, o que pode indicar que os bandidos já haviam recebido informações sobre a segurança do local.

A reportagem do PB Agora obteve as imagens de segurança. Ninguém foi preso até agora.

CONFIRA IMAGENS

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe