A Coluna publica, com absoluta exclusividade, os vídeos com imagens de um homem invadindo o escritório do ex-governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB). A invasão ocorreu no último dia 15/08.

Pelo que se vê nas imagens, o arrombamento foi praticado por um profissional: o homem encapuzado, usando uma lanterna e portado uma mochila, sem maiores dificuldades pula o muro, arromba portas, adentra ao escritório e leva apenas o computador pessoal do ex-governador da Paraíba.

O caso continua sendo investigado pela Polícia. À coluna, Ricardo Coutinho disse não ter dúvida de que este arrombamento tem conotação política e mandantes.

Assista aos vídeos:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 1.300 infrações de trânsito já foram flagradas pela PRF durante o Carnaval, na PB

A Polícia Rodoviária Federal já flagrou 1.393 infrações de trânsito durante a Operação Carnaval , que iniciou na última sexta-feira (21) e vai até quarta-feira (26) de cinzas. Nesse período…

Paciente com suspeita do coronavírus na PB apresenta quadro de pneumonia

O paciente internado na Paraíba com suspeita de coronavírus apresentou um quadro de pneumonia e segue isolado em uma ala do Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, Capital da Paraíba.…