Por pbagora.com.br

Uma reunião ocorrida na manhã desta terça-feira, 6, no Tribunal Regional Eleitoral de Campina Grande definiu a distribuição do tempo e a ordem de veiculação dos programas em rádio e televisão das coligações para as eleições deste ano.

A coligação “Campina Rumo ao Futuro” – composta pelos partidos PP, Pros, PSC, PSD, PSDB, Republicanos – ficou com o maior tempo de propaganda para prefeito, que tem como candidato Bruno Cunha Lima (PSD), com 03’ 04” (três minutos e quatro segundos).

Em seguida, ficou a coligação “Novos Tempos, Novas soluções – composta pelos partidos Avante, Cidadania, DEM, PDT, Pode, PTB, Solidariedade – ficou com 02’ 13” (dois minutos e treze segundos) de propaganda para prefeito, que tem como postulante ao cargo Ana Cláudia Vital do Rêgo (Pode).

A coligação “Campina Tem Jeito” – formada pelos partidos MDB, PCdoB e PT – ficou com 02’ 05” (dois minutos e cinco segundos) de propaganda para prefeito, que tem como candidato Inácio Falcão (PCdoB).

Já a coligação “Povo Forte Cidade Livre” – composta pelos partidos PSL e PV – ficou com 01’ 16” (um minuto e dezesseis segundos) de propaganda para prefeito, que tem como candidato Artur Bolinha (PSL).

A “Campina Merece Ser Grande” – composta pelos partidos PSB e PSOL – ficou com 00’ 59” (cinquenta e nove segundos) de propaganda para prefeito, que tem como candidato Olímpio Rocha (Psol).

E, por fim, a coligação do partido Patriota, que tem como candidato Edmar Oliveira, ficou com 00’ 20” (vinte segundos) de propaganda eleitoral.

A propaganda eleitoral gratuita começa no dia 9 de outubro e vai até 12 de novembro.

A geração do guia eleitoral na televisão será feita em forma de rodízio no primeiro turno, com as emissoras: Paraíba, Borborema, Maior e Itararé. No segundo turno, com a TV Itararé.

A geração do guia no rádio também será feita em forma de rodízio, nas emissoras: Mix, Campina FM, Arapuan e Panorâmica. No segundo turno, na Caturité FM.

 

Fonte: Paraíbaonline

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeita da PB é multada por usar slogan de campanha em material da prefeitura

A prefeita da cidade de Diamante, Carmelita Lucena, que é candidata à reeleição, foi condenada a pagar multa de cinco mil Ufir (Unidade Fiscal de Referência) por propaganda eleitoral irregular.…

Via crucis? Após perder vice, agora candidato do Patriota em Campina Grande tem registro de candidatura indeferido

A maré do Patriotas em Campina Grande continua turbulenta. Após a renúncia do candidato à vice, Wanderley Sobral, agora foi a vez do cabeça de chapa, Edmar Oliveira (Patriotas) ter…