A Paraíba o tempo todo  |

Veja como fica o tempo neste domingo (3) na capital paraibana

Segundo o portal Climatempo, hoje (3) promete ser de muitas nuvens e chuva a qualquer hora em João Pessoa. A ideia é de que o dia será parecido com o sábado, com temperatura mínima prevista de 22ºC. A máxima, por exemplo, não deve passar dos 26ºC – e deve ser registrada ao meio-dia.

Ao menos 50 mm de chuvas são aguardados para o período, o que deve atrapalhar os planos de quem pretende aproveitar as belezas naturais da cidade – como as praias ou parques livres. A umidade do ar chega aos 75%.

Segundo os dados históricos das chuvas nos últimos 30 anos, chove normalmente algo em torno de 138 mm durante julho na capital paraibana.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe