A Paraíba o tempo todo  |

Veja a previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (19) tem variação da temperatura de 20°C no Agresto e Cariri/Curimataú até a máxima de 37°C no Sertão, segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa),
No Litoral, a temperatura varia de 24°C a 31°C; no Brejo, a temperatura varia de 21 °C a 30 °C; e no Alto Sertão, a mínima é de 22 °C e a máxima de 36 °C.

Segundo a Aesa, neste sábado, o tempo deverá manter-se com nebulosidade variável com possibilidade de chuvas esparsas nas regiões do Brejo e Litoral, entre o período da madrugada e manhã.

No sábado, o clima deve ser de sol com variação de nuvens, podendo ocorrer chuvas esparsas entre o período da madrugada e da manhã, no Litoral e no Brejo. No Agreste, a previsão é de sol com variação de nuvens, e no Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão, o clima é de sol entre poucas nuvens.

Em João Pessoa, a temperatura deve variar entre 24°C e 30°C no sábado e domingo. A previsão é de sol o dia todo, no sábado, com muitas nuvens e pancadas de chuvas de manhã e à noite. No domingo, a previsão é de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde e noite com pouca nebulosidade.

Já em Campina Grande, a temperatura varia entre 21°C e 30°C, com previsão de sol com algumas nuvens e chuva passageira durante o dia. À noite o tempo fica firme. No domingo, a temperatura varia entre 21°C e 31°C. Nesse dia não deve chover e a previsão é de com sol com algumas nuvens.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe