Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou uma caminhoneta de luxo roubada que estava clonada durante fiscalização no início da manhã desta quarta-feira (29) no município de Pocinhos.

Os policiais abordaram o veículo, uma Toyota Hilux, na BR 230, km 183, no município de Pocinhos. Durante a fiscalização os policiais constataram que o carro possuía diversos indícios de adulteração. O condutor do veículo, um homem de 25 anos, afirmou aos policiais que comprou a caminhoneta por R$ 102 mil mas que não havia realizado a transferência do bem para seu nome.

A PRF alerta que ao comprar um veículo semi-novo é importante conhecer a procedência do carro e realizar todos os procedimentos de transferência do bem. Muitas vezes a pessoa compra um veículo clonado sem ter conhecimento da prática criminosa. Porém, além de ter o prejuízo financeiro de perder o carro, ainda irá responder criminalmente. O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MP orienta prefeito de Ingá anule atos de transferência de servidores

A Promotoria de Justiça de Ingá expediu recomendações ao prefeito de Ingá, Robério Lopes Burity, para que declare a nulidade de atos de transferência de servidores, restabelecendo a prestação de…

Promotoria recomenda criação e regularização de fundo para infância, em Pocinhos e Puxinanã

A Promotoria de Justiça de Pocinhos recomendou aos prefeitos de Pocinhos e Puxinanã, bem como aos presidentes dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) dos dois municípios…