A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou uma caminhoneta de luxo roubada que estava clonada durante fiscalização no início da manhã desta quarta-feira (29) no município de Pocinhos.

Os policiais abordaram o veículo, uma Toyota Hilux, na BR 230, km 183, no município de Pocinhos. Durante a fiscalização os policiais constataram que o carro possuía diversos indícios de adulteração. O condutor do veículo, um homem de 25 anos, afirmou aos policiais que comprou a caminhoneta por R$ 102 mil mas que não havia realizado a transferência do bem para seu nome.

A PRF alerta que ao comprar um veículo semi-novo é importante conhecer a procedência do carro e realizar todos os procedimentos de transferência do bem. Muitas vezes a pessoa compra um veículo clonado sem ter conhecimento da prática criminosa. Porém, além de ter o prejuízo financeiro de perder o carro, ainda irá responder criminalmente. O homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Paraíba registra mais dez mortes em 24h; já são 370 óbitos

Na noite desta segunda-feira (1º), o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde, divulgou atualização das últimas 24h dos casos de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19). De…

Bairros de CG tem mudanças na coleta de lixo a partir desta segunda

O sistema de coleta de lixo domiciliar vai mudar em vários bairros de Campina Grande a partir desta segunda-feira (1º passando do período diurno para o noturno. A informação é…