Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (12) no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. A falta de atenção de um dos condutores ao avançar no cruzamento teria ocasionado a colisão.

O acidente aconteceu no cruzamento da Capitão Severino Cezarino da Nobréga com Luiz Alves Conserva,nas proximidades dos Shopping Sul. Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, o condutor do veículo Honda Civic teria desrespeitado a sinalização de PARE no cruzamento e acabou colidindo contra um veículo Pálio.

Um dos motoristas ficou ferido e precisou ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma com ferimentos leves.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende mais de 45 kg de drogas no fim de semana na Paraíba

A Polícia Militar evitou que mais de 45 kg de drogas fossem comercializadas nesse fim de semana, com apreensões realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Santa Rita.…

Força maior: entrega de imóveis do Aluísio Campos pode ser adiada

Em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira (23) à Rádio Campina Grande FM, o prefeito Romero Rodrigues admitiu a possibilidade de adiamento da entrega das 4.100 casas e apartamentos do…