Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (12) no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. A falta de atenção de um dos condutores ao avançar no cruzamento teria ocasionado a colisão.

O acidente aconteceu no cruzamento da Capitão Severino Cezarino da Nobréga com Luiz Alves Conserva,nas proximidades dos Shopping Sul. Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, o condutor do veículo Honda Civic teria desrespeitado a sinalização de PARE no cruzamento e acabou colidindo contra um veículo Pálio.

Um dos motoristas ficou ferido e precisou ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma com ferimentos leves.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Estado divulga tabela do IPVA 2020 e tributo terá redução de quase 4%

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) publicou no Diário Oficial Eletrônico (DOE-SER) o calendário de pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), referente ao ano de…

Galo e Raposa fazem amistoso beneficente em prol da FAP

Treze e Campinense se enfrentarão na próxima terça-feira (17) no estádio O Amigão, em Campina Grande, a partir das 20h. A partida terá cunho beneficente, e 10% do valor arrecadado…