A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) comunica que segue executando o conserto de um vazamento na subadutora de Gramame, localizada no bairro de Intermares, que foi ocasionado por serviços realizados durante a obra de readequação da BR-230. 

Em decorrência dos trabalhos, o município de Cabedelo e o bairro de Jardim Luna, na Capital, estão com o abastecimento de água suspenso nesta quarta-feira (19). A previsão de conclusão do serviço é às 22h e, a partir deste horário, o fornecimento será restabelecido gradativamente durante a madrugada desta quinta-feira (20). 

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Secom

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Famintos: vereador nega ter sido alvo da PF e vai processar quem o acusou

Em nota encaminhada à imprensa na noite de ontem, quinta-feira (22), o vereador Márcio Melo desmentiu a informação de que teria sido um dos alvos de busca e apreensão durante a…

Em Brasília: Aguinaldo recebe prefeito e garante parcerias para Sertão

O prefeito do município de São José de Espinharas, Neto Gomes, foi recebido, nesta sexta-feira (23), em Brasília, pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que mais uma vez abriu às…