Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pombal, no Sertão da Paraíba, foi acionada na manhã desta terça-feira (25) para conter um incêndio em um apartamento da cidade. De acordo com o tenente Jardel Leite, da 2ª Companhia de Bombeiro Militar, houve um vazamento de gás no local que destruiu tudo que havia na cozinha.

O tenente informou que os bombeiros foram acionados por volta das 6h30 ao apartamento localizado na rua Padre Amâncio Leite, no Centro da cidade.

Segundo relato da proprietária do apartamento aos bombeiros, ela estava fervendo água para o café da manhã quando percebeu algo estranho na válvula – que se rompeu e causou o vazamento de gás no local. “Ao ver as chamas se espalharam pela cozinha, ela saiu do apartamento junto com a filha”, informou o tenente Jardel.

Os bombeiros foram acionados pelo proprietário do prédio. “No apartamento foram encontrados alguns focos de incêndio. As chamas foram contidas e o botijão foi retirado do local, mas tudo que havia na cozinha foi danificado”, explicou o tenente.

O tenente informou que a área foi interditada devido a temperatura do ambiente. Ainda na manhã desta terça, uma vistoria será feita no apartamento. “Vamos medir a temperatura e analisar os riscos que existem no local, porque o gesso da cozinha, que foi danificado com o fogo, pode cair”, concluiu.

PB Agora com G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Brasília: Aguinaldo recebe prefeito e garante parcerias para Sertão

O prefeito do município de São José de Espinharas, Neto Gomes, foi recebido, nesta sexta-feira (23), em Brasília, pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que mais uma vez abriu às…

Vereador de CG preso na ‘Operação Famintos’ é transferido pra JP

O vereador Renan Maracajá (PSDC) que foi preso nesta quinta-feira (22) na segunda fase da Operação Famintos, em Campina Grande, foi transferido no início da noite para uma penitenciária em João…