A Paraíba o tempo todo  |

Vazamento de gás causa incêndio em apartamento no Sertão

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pombal, no Sertão da Paraíba, foi acionada na manhã desta terça-feira (25) para conter um incêndio em um apartamento da cidade. De acordo com o tenente Jardel Leite, da 2ª Companhia de Bombeiro Militar, houve um vazamento de gás no local que destruiu tudo que havia na cozinha.

O tenente informou que os bombeiros foram acionados por volta das 6h30 ao apartamento localizado na rua Padre Amâncio Leite, no Centro da cidade.

Segundo relato da proprietária do apartamento aos bombeiros, ela estava fervendo água para o café da manhã quando percebeu algo estranho na válvula – que se rompeu e causou o vazamento de gás no local. “Ao ver as chamas se espalharam pela cozinha, ela saiu do apartamento junto com a filha”, informou o tenente Jardel.

Os bombeiros foram acionados pelo proprietário do prédio. “No apartamento foram encontrados alguns focos de incêndio. As chamas foram contidas e o botijão foi retirado do local, mas tudo que havia na cozinha foi danificado”, explicou o tenente.

O tenente informou que a área foi interditada devido a temperatura do ambiente. Ainda na manhã desta terça, uma vistoria será feita no apartamento. “Vamos medir a temperatura e analisar os riscos que existem no local, porque o gesso da cozinha, que foi danificado com o fogo, pode cair”, concluiu.

PB Agora com G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe