A Vara da Infância e Juventude com o apoio da Polícia Militar resgatou nessa segunda-feira (08), oito crianças que estariam vivendo em condições subumanas e sendo vítimas de maus-tratos no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo as informações policiais, os menores estavam sem alimentação, vestimentas, remédios e uma das vítimas é portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA), sendo mantida em um quarto sem sequer ter acesso aos outros cômodos, nem para ir ao banheiro.

O pais das crianças trabalha como pedreiro e a mãe está desempregada. Eles estavam presentes no momento da abordagem e teriam resistido à intervenção no começo, mas depois permitiram que as crianças fossem encaminhadas para uma casa de acolhimento no bairro Treze de Maio, também em João Pessoa.

A polícia chegou ao local após várias denúncias de vizinhos informando sobre o descaso.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OPINIÃO! Tião Gomes vai cutucar o cão com vara curta: quer abrir a caixa de pandora dos cartórios

O deputado estadual Tião Gomes resolveu cutucar o cão com vara curta. Pois não é que ele está decidido a partir pra cima do que chama máfia dos cartórios! Tião…

ALPB reúne prefeitos, MPPB e TJPB e discute aterros sanitários e fechamento de comarcas

O presidente da presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), e os deputados Ricardo Barbosa, Pollyanna Dutra (PSB), se reuniram, na tarde desta segunda-feira (14), com o…