A Vara da Infância e Juventude com o apoio da Polícia Militar resgatou nessa segunda-feira (08), oito crianças que estariam vivendo em condições subumanas e sendo vítimas de maus-tratos no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo as informações policiais, os menores estavam sem alimentação, vestimentas, remédios e uma das vítimas é portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA), sendo mantida em um quarto sem sequer ter acesso aos outros cômodos, nem para ir ao banheiro.

O pais das crianças trabalha como pedreiro e a mãe está desempregada. Eles estavam presentes no momento da abordagem e teriam resistido à intervenção no começo, mas depois permitiram que as crianças fossem encaminhadas para uma casa de acolhimento no bairro Treze de Maio, também em João Pessoa.

A polícia chegou ao local após várias denúncias de vizinhos informando sobre o descaso.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sertão: idoso que morava sozinho é encontrado morto dentro de rede

O idoso Josemar Soares de Leite, de 71 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (5), em alto estado de decomposição dentro em uma rede, em uma residência no bairro Belo Horizonte,…

PRF prende homem e apreende veículo clonado em João Pessoa/PB

Clone havia sido roubado em 2016 e circulava pela mesma cidade que o original. No final da tarde desta quinta-feira (5), a PRF apreendeu um veículo clonado na BR 101-Sul.…