A Vara da Infância e Juventude com o apoio da Polícia Militar resgatou nessa segunda-feira (08), oito crianças que estariam vivendo em condições subumanas e sendo vítimas de maus-tratos no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo as informações policiais, os menores estavam sem alimentação, vestimentas, remédios e uma das vítimas é portadora do Transtorno do Espectro Autista (TEA), sendo mantida em um quarto sem sequer ter acesso aos outros cômodos, nem para ir ao banheiro.

O pais das crianças trabalha como pedreiro e a mãe está desempregada. Eles estavam presentes no momento da abordagem e teriam resistido à intervenção no começo, mas depois permitiram que as crianças fossem encaminhadas para uma casa de acolhimento no bairro Treze de Maio, também em João Pessoa.

A polícia chegou ao local após várias denúncias de vizinhos informando sobre o descaso.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF recupera cinco veículos roubados em fiscalizações durante final de semana

Apenas este ano já foram recuperados nas rodovias federais do Estado 124 veículos roubados ou furtados. O número é 58% maior do que o registrado no mesmo período do ano…

Feminicídio é tema de audiência pública na Câmara Municipal de CG

O número de homicídios contra as mulheres vem aumentando gradativamente nos últimos anos no estado da Paraíba e tem preocupado as autoridades. Esse vai ser o tema de uma audiência…