A Paraíba o tempo todo  |

Van obtida com emenda de Wilson Filho reforça Saúde do município de Tavares

Um pleito antigo dos moradores de Tavares foi atendido com a atuação do deputado estadual Wilson Filho (PTB). O parlamentar destinou uma emenda no valor de R$ 245 mil para a compra de uma van com acessibilidade para o transporte de pacientes fora do domicílio em Tavares.

“É um prazer retribuir a confiança do povo de Tavares com muito trabalho e dedicação. É um carro que irá ser usado pela Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tavares e poderá transportar, de uma só vez, até 18 passageiros para serem atendidos em outros municípios da Paraíba que contam com unidades de saúde referência em diversas especialidades da área médica”, afirmou.

O veículo, que chegou ao município nesta quinta-feira (2) para o atendimento da população, é totalmente acessível e conta com banco automático, ar condicionado, bancos reclináveis, TV, vidros elétricos e travas elétricas, além de airbag.

O prefeito de Tavares, Aílton Suassuna, agradeceu ao deputado e reforçou a importância do equipamento para a Saúde do município.

“Agradecemos ao deputado estadual Wilson Filho, por atender mais uma solicitação nossa em prol dos tavarenses”, disse.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe