Por pbagora.com.br

Sem meias palavras, em relação a um dos problemas que mais afligem a população de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro disse nesta segunda-feira (9), em entrevista à imprensa, que o próximo prefeito de João Pessoa tem que enfrentar os gargalos do sistema de transporte público de passageiros. “Faltam linhas para que os trabalhadores e trabalhadoras possam ir de casa pro serviço, os ônibus andam lotados, são quentes, desconfortáveis e também são caros”, criticou Ruy.

“Uma cidade moderna e com qualidade de vida tem que resolver isso porque atinge a maioria da população e as famílias que mais precisam”, ressaltou.

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro explicou que, por onde passa, na cidade, ouve queixas relacionadas aos serviços de ônibus. “Ando muito, e há muito tempo, pelos bairros e comunidades, conheço de perto os problemas que os cidadãos enfrentam. E o próximo prefeito precisa lutar pra mudar essa realidade. Tem que ser um compromisso”, salientou, acrescentando: “Estamos estudando detalhadamente o sistema de ônibus pra apresentar, durante o processo eleitoral, um conjunto de soluções para dar maior segurança e conforto às pessoas”.

Além do tema mobilidade, Ruy Carneiro comentou sobre o trabalho que desenvolveu para viabilizar o projeto “Médicos Pelo Brasil”, que se inicia nos próximos meses. “Com o projeto conseguimos garantir um número maior de médicos para atender a população na Paraíba. Isto é muito importante”, diz. “Este novo modelo trará maior segurança nos contratos com os médicos. Fui escolhido presidente da comissão que relatou o projeto e fico feliz que serão contratados duas vezes mais profissionais para garantir assistência às pessoas”, destacou.

“Em breve, vamos apresentar para a cidade um plano de gestão técnico, inovador e participativo”, arrematou Ruy Carneiro.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba passa de 145 mil casos de covid-19; mais de 3.280 pessoas já morreram

Neste sábado, 28 de novembro, a Paraíba registrou 369 novos casos de Covid-19 e 05 óbitos confirmados desde a última atualização, 02 deles nas últimas 24h. Até o momento, 145.110…

Hoje: Caixa abre 11 agências na PB para pagamento do auxílio emergencial

Onze agências da Caixa Econômica Federal estarão abertas na Paraíba neste sábado (28), das 8h às 12h, para atendimento a beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão. Poderão…