Sem meias palavras, em relação a um dos problemas que mais afligem a população de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro disse nesta segunda-feira (9), em entrevista à imprensa, que o próximo prefeito de João Pessoa tem que enfrentar os gargalos do sistema de transporte público de passageiros. “Faltam linhas para que os trabalhadores e trabalhadoras possam ir de casa pro serviço, os ônibus andam lotados, são quentes, desconfortáveis e também são caros”, criticou Ruy.

“Uma cidade moderna e com qualidade de vida tem que resolver isso porque atinge a maioria da população e as famílias que mais precisam”, ressaltou.

Pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro explicou que, por onde passa, na cidade, ouve queixas relacionadas aos serviços de ônibus. “Ando muito, e há muito tempo, pelos bairros e comunidades, conheço de perto os problemas que os cidadãos enfrentam. E o próximo prefeito precisa lutar pra mudar essa realidade. Tem que ser um compromisso”, salientou, acrescentando: “Estamos estudando detalhadamente o sistema de ônibus pra apresentar, durante o processo eleitoral, um conjunto de soluções para dar maior segurança e conforto às pessoas”.

Além do tema mobilidade, Ruy Carneiro comentou sobre o trabalho que desenvolveu para viabilizar o projeto “Médicos Pelo Brasil”, que se inicia nos próximos meses. “Com o projeto conseguimos garantir um número maior de médicos para atender a população na Paraíba. Isto é muito importante”, diz. “Este novo modelo trará maior segurança nos contratos com os médicos. Fui escolhido presidente da comissão que relatou o projeto e fico feliz que serão contratados duas vezes mais profissionais para garantir assistência às pessoas”, destacou.

“Em breve, vamos apresentar para a cidade um plano de gestão técnico, inovador e participativo”, arrematou Ruy Carneiro.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF realizará leilão de 373 veículos apreendidos dia 15 de julho

Ao todo serão 373 veículos disponíveis para leilão, entre motocicletas e automóveis, divididos entre veículos conservados e sucatas, que estão nos pátios da PRF em Santa Rita e em Campina…

Lei garante abrigo e água potável a moradores de rua durante pandemia

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou, nesta sexta-feira (03), a lei 11.703, de sua autoria, que cria o Plano Emergencial para a proteção das pessoas…