“Eu acredito que o Democratas dá essa largada na pole position, se antecipa aos demais partidos e se mostra mais organizado rumo às eleições municipais, de onde pretendemos sair como um dos três maiores partidos do Estado”. A declaração é do deputado federal Efraim Filho (DEM) ao confirmar o desejo de vitória de seu partido na corrida eleitoral que se avizinha.
No próximo sábado (1° de setembro),o diretório do Democratas na Paraíba realizará um evento de filiações, em Cabedelo, e promete movimentar a cidade portuária. Na ocasião serão filiados cinco prefeitos à legenda, entre eles, Vitor Hugo, de Cabedelo
O evento contará com a presença do presidente nacional da legenda, o prefeito de Salvador-BA, ACM Neto. Ele será o responsável por abonar pessoalmente as fichas dos novos filados.
Efraim declarou em entrevista nesta segunda-feira que o seu partido larga na frente e, segundo ele, mostra força e organização com foco nas eleições municipais de 2020.
PB Agora
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Médicos pelo Brasil avança com articulação de Ruy no Congresso

Programa criado para substituir o Mais Médicos e que deve começar a funcionar até novembro, o Médicos pelo Brasil deve ser aprovado no Congresso Nacional após debates aprofundados na comissão…

Procon/CG conclui ação em alusão aos 29 anos do Código de Defesa do Consumidor

Cerca de 150 pessoas passaram pelo “Procon na Praça”, atividade que comemorou os 29 anos de existência do Código de Defesa do Consumidor (CDC). A ação, organizada pelo Procon de…