“Eu acredito que o Democratas dá essa largada na pole position, se antecipa aos demais partidos e se mostra mais organizado rumo às eleições municipais, de onde pretendemos sair como um dos três maiores partidos do Estado”. A declaração é do deputado federal Efraim Filho (DEM) ao confirmar o desejo de vitória de seu partido na corrida eleitoral que se avizinha.
No próximo sábado (1° de setembro),o diretório do Democratas na Paraíba realizará um evento de filiações, em Cabedelo, e promete movimentar a cidade portuária. Na ocasião serão filiados cinco prefeitos à legenda, entre eles, Vitor Hugo, de Cabedelo
O evento contará com a presença do presidente nacional da legenda, o prefeito de Salvador-BA, ACM Neto. Ele será o responsável por abonar pessoalmente as fichas dos novos filados.
Efraim declarou em entrevista nesta segunda-feira que o seu partido larga na frente e, segundo ele, mostra força e organização com foco nas eleições municipais de 2020.
PB Agora
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Amidi: Defesa do jornalismo profissional é tributo à Lena Guimarães

A mais coerente forma de homenagear a jornalista Lena Guimarães é lutando pela valorização e reconhecimento profissional do jornalismo. Essa é a síntese da nota de pesar assinada pelo jornalista…

Creas e SEDH: confira o resultado preliminar do processo seletivo

Nesta terça-feira (19), foi divulgado por meio de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado preliminar da primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal…