A Paraíba o tempo todo  |

“Vamos em busca da pole position”, diz Efraim Filho sobre 2020

“Eu acredito que o Democratas dá essa largada na pole position, se antecipa aos demais partidos e se mostra mais organizado rumo às eleições municipais, de onde pretendemos sair como um dos três maiores partidos do Estado”. A declaração é do deputado federal Efraim Filho (DEM) ao confirmar o desejo de vitória de seu partido na corrida eleitoral que se avizinha.
No próximo sábado (1° de setembro),o diretório do Democratas na Paraíba realizará um evento de filiações, em Cabedelo, e promete movimentar a cidade portuária. Na ocasião serão filiados cinco prefeitos à legenda, entre eles, Vitor Hugo, de Cabedelo
O evento contará com a presença do presidente nacional da legenda, o prefeito de Salvador-BA, ACM Neto. Ele será o responsável por abonar pessoalmente as fichas dos novos filados.
Efraim declarou em entrevista nesta segunda-feira que o seu partido larga na frente e, segundo ele, mostra força e organização com foco nas eleições municipais de 2020.
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe