A Paraíba o tempo todo  |

Cícero conversa com Julian Lemos sobre disputa em JP: “Vamos buscar convergências”

“Conversamos sobre a cidade de João Pessoa, sobre projetos para a cidade e obviamente que cada um tem o seu projeto e vamos buscar as convergências que cada eventualmente possam ocorrer nas candidaturas”. A declaração é do ex-senador Cícero Lucena (PP) ao revelar diálogos com o presidente estadual do PSL na Paraíba, deputado Julian Lemos, em torno da sucessão municipal na Capital paraibana.

Segundo Cícero, apesar de terem tratado do assunto política, não houve pauta sobre uma possível composição com Julian, todavia, nada impede que posteriormente haja condições para tanto.

“Nós não tratamos especificamente dessa questão de composição de chapa. Eu obviamente coloquei a possibilidade de ser pré-candidato, ele também colocou e isso aí são outras etapas, outras conversas que podem efetivamente estabelecer as condições” disse em entrevista à rádio Correio FM.

Julian também já havia falado sobre possíveis composições e declarou que não cogita ser vice de nenhum candidato.

‘Eu estou nessa fase de decisão da pré-candidatura e aguardando a definição do calendário eleitoral por entender que o diálogo é onde facilita o encontro das soluções dos problemas que a cidade está passada e também os que estão vindo em função da pandemia da saúde e na economia. Temos todos que colocar as nossas preocupações convergindo para a busca das soluções desses problemas”, ressaltou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe