“Conversamos sobre a cidade de João Pessoa, sobre projetos para a cidade e obviamente que cada um tem o seu projeto e vamos buscar as convergências que cada eventualmente possam ocorrer nas candidaturas”. A declaração é do ex-senador Cícero Lucena (PP) ao revelar diálogos com o presidente estadual do PSL na Paraíba, deputado Julian Lemos, em torno da sucessão municipal na Capital paraibana.

Segundo Cícero, apesar de terem tratado do assunto política, não houve pauta sobre uma possível composição com Julian, todavia, nada impede que posteriormente haja condições para tanto.

“Nós não tratamos especificamente dessa questão de composição de chapa. Eu obviamente coloquei a possibilidade de ser pré-candidato, ele também colocou e isso aí são outras etapas, outras conversas que podem efetivamente estabelecer as condições” disse em entrevista à rádio Correio FM.

Julian também já havia falado sobre possíveis composições e declarou que não cogita ser vice de nenhum candidato.

‘Eu estou nessa fase de decisão da pré-candidatura e aguardando a definição do calendário eleitoral por entender que o diálogo é onde facilita o encontro das soluções dos problemas que a cidade está passada e também os que estão vindo em função da pandemia da saúde e na economia. Temos todos que colocar as nossas preocupações convergindo para a busca das soluções desses problemas”, ressaltou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Novo normal: Integração do Varadouro é adaptada para retorno dos ônibus

Previsto para retomar atividades na próxima segunda-feira (6) com a volta do transporte coletivo, o Terminal de Integração do Varadouro (TIV) precisou passar por adaptações que traga segurança e prevenção…

Martha Rocha, a primeira Miss Brasil, morre no Rio de Janeiro

De acordo com informações, ela sofreu um infarto, com parada respiratória, foi levada para um hospital, mas não chegou à tempo A primeira Miss Brasil, Maria Martha Hacker Rocha, morreu…