A Paraíba o tempo todo  |

Vale-tudo: irreverência das Virgens de Tambaú toma orla da Capital neste domingo

O bloco mais irreverente do Folia de Rua ganha a orla de João Pessoa neste domingo (15). As fogosas, loucas e desinibidas Virgens de Tambaú saem hoje prevendo um arrastão que reúne milhares de homens vestidores de mulheres, uma atração para quem participa e para quem apenas assiste as transformações. A concentração das Virgens, marcada para as 16h, será na Avenida Epitácio Pessoa, e fará com que as “virgens” desçam até a praia de Tambaú.

Além das Virgens, a programação deste domingo do Folia de Rua conta com as Viúvas da Torre, com concentração na Av.Carneiro da Cunha, a partir das 12hs, e o Bloco Imprensados, que reúne profissionais da imprensa paraibana, com saída prevista para as 15hs, na Praia do Cabo Branco. 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe