Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) precisará interromper o abastecimento de água nesta terça-feira (16), das 6h às 16h, no município de Santa Rita, exceto em Várzea Nova.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem serviços de manutenção preventiva na Estação Elevatória de Água Bruta que atende a cidade.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Internautas denunciam descaso da Caixa com falta de medidas de prevenção à covid em filas

Os repasses do Auxílio Emergencial, assim como, do FGTS Emergencial, tem levado verdadeiras multidões às agências da Caixa em todo o país e na Paraíba não tem sido diferente. Os…

Candidata a vereadora na cidade de Piancó morre vítima da covid-19

A candidata a vereadora, professora Rita Lopes, da cidade de Piancó, morreu vítima da covid-19 nesta quinta-feira (22). De acordo com as informações Rita tinha 53 anos e estava em…