A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) precisará interromper o abastecimento de água nesta terça-feira (16), das 6h às 16h, no município de Santa Rita, exceto em Várzea Nova.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem serviços de manutenção preventiva na Estação Elevatória de Água Bruta que atende a cidade.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Live solidária vai arrecadar recursos para tratamento de Genival Lacerda

Uma live solidária com a participação de diversos artistas será realizada no dia 24 de julho às 19h  com o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de saúde do…

Opnião: Sobre projeto em defesa de mulher vítima de violência e também sobre Iveraldo Lucena

A assembleia Legislativa da Paraíba tem tido um bom desempenho com relação ao delicado momento que o mundo passa com a pandemia do coronavírus. Debates e projetos acerca do assunto…