Por pbagora.com.br

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) precisará interromper o abastecimento de água nesta terça-feira (16), das 6h às 16h, no município de Santa Rita, exceto em Várzea Nova.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem serviços de manutenção preventiva na Estação Elevatória de Água Bruta que atende a cidade.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

 

Secom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Poético e dramático, texto da esposa de Maranhão comove paraibanos

De conteúdo poético, e escrito em tom de apelo dramático pela recuperação da saúde do marido da autora – o senador José Maranhão -, um texto de autoria da desembargadora…

Terminam hoje inscrições para concurso da Prefeitura de João Pessoa para área da Saúde

Encerra hoje o prazo de inscrição no concurso da Prefeitura de João Pessoa para a área da saúde. De acordo com o edital, o certame oferece 281 vagas em cargos…