Por pbagora.com.br

Abastecimento de água será suspenso em três bairros de João Pessoa para manutenção

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que, nesta quinta-feira (8), executará o serviço de interligação de uma subadutora no reservatório apoiado R-9, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Em decorrência da manutenção, será necessário interromper o abastecimento de água nesta quinta, a partir das 7h, em três bairros da Capital.

As áreas atingidas serão: Mangabeira (de I ao VII), Jardim Cidade Universitária e Cidade Verde. A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 17h.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495.

 

Secom

Notícias relacionadas

Escolas privadas poderão funcionar no sistema híbrido a partir desta segunda

Em novo decreto, Paraíba flexibiliza aulas presenciais para algumas séries O Diário Oficial do Estado (DOE), em edição suplementar, publicou neste sábado (17), o decreto que disciplina as atividades na…

Bruno faz três importantes solicitação ao ministro Marcelo Queiroga para Saúde de Campina Grande

Prefeito pede a ampliação da imunização a todos os profissionais de saúde no Município, mais medicamentos e R$ 4,6 milhões para atendimento oncológico O prefeito Bruno Cunha Lima formulou oficialmente…